Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 176.856

Coração Contrito

Flavinho

A Súplica por Misericórdia e o Arrependimento na Fé Cristã

A música 'Coração Contrito' do artista Flavinho, inserida no gênero Gospel/Religioso, é uma expressão lírica de súplica e arrependimento diante da divindade cristã. A letra reflete um pedido de misericórdia e compaixão, elementos centrais na teologia cristã, especialmente no contexto do sacramento da confissão e da prática penitencial. A repetição da frase 'Tende piedade de nós' ressoa como um mantra que busca a compaixão divina, reconhecendo a condição humana de falibilidade e a necessidade de perdão.

O uso da expressão 'corações arrependidos' e 'pecadores de coração contrito' remete à ideia bíblica de que Deus valoriza um espírito humilde e quebrantado, que reconhece seus erros e busca a redenção (Salmo 51:17). A música evoca a figura de Cristo como intercessor, aquele que, segundo a crença cristã, se sacrifica e pleiteia em favor da humanidade perante o 'Pai das misericórdias', uma alusão ao amor e à bondade incondicional de Deus.

A canção pode ser vista como um eco das orações tradicionais da liturgia cristã, onde os fiéis pedem por misericórdia e reconhecem a soberania de Deus sobre suas vidas. A simplicidade da letra, juntamente com a profundidade de seu significado, permite que a música seja utilizada em diversos momentos de adoração e reflexão espiritual, reforçando valores de humildade, arrependimento e a busca incessante pela graça divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Missal Romano. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Flavinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção