Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 804

Amor Incessante: A Luz Que Ilumina Cada Dia

A música "De Sol A Sol" da dupla Servando Y Florentino, expressa um amor profundo e constante, que se faz presente em todos os momentos da vida do narrador. A letra descreve uma paixão que ocupa seus pensamentos e sentimentos 'de sol a sol', ou seja, do amanhecer ao anoitecer, simbolizando um amor que não conhece pausas ou limites temporais.

O narrador vê a pessoa amada como uma luz que ilumina sua existência, uma metáfora para descrever como essa pessoa traz brilho e sentido à sua vida. A repetição da frase 'De sol a sol' reforça a ideia de que esse amor é contínuo e ininterrupto. Além disso, a música aborda a reação dos amigos do narrador ao perceberem a profundidade de seus sentimentos, inicialmente não compreendendo a seriedade da relação, mas depois pedindo desculpas por não terem percebido o quanto essa 'niña' significa para ele.

A canção também destaca a reciprocidade desse amor, com versos que afirmam 'De sol a sol yo soy para ti' e 'De sol a sol tú eres para mí', indicando que ambos estão comprometidos e dedicados um ao outro. A letra ainda menciona a rejeição de opiniões alheias, pois o que importa para o narrador é o amor que sente, independente do que os outros possam dizer. A música é um hino ao amor verdadeiro e constante, que resiste ao tempo e às opiniões externas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane. Revisão por Gabo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Servando Y Florentino e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção