Letras de músicas - Letras.mus.br

Mais o que a galera quer? É paredão!
Onde tá mais animado? No meu paredão!
O que a mulherada gosta? É de um Paredão!
Em todo lugar que eu chego tem o som do Sacanão!

Olha que a moda hoje em dia é o som de paredão,
a turma animada na maior agitação,
junto com os meus amigos é que eu saio pra beber, chegou fim de semana, farro até amanhecer. (2x)

O meu carro vai lotado, e vai cheio de gatinha,
Vou dançar a noite inteira com o som da pisadinha, Curtindo no meu som vou botando é pra torar,
Sou o rei da bagaceira, mulher não pode faltar!

Mais o que a galera quer? É paredão!
Onde tá mais animado? No meu paredão!
O que a mulherada gosta? É de um Paredão!
Em todo lugar que eu chego tem o som do Sacanão!(2x)

Olha que a moda hoje em dia é o som de paredão,
a turma animada na maior agitação,
junto com os meus amigos é que eu saio pra beber, chegou fim de semana, farro até amanhecer. (2x)

O meu carro vai lotado, e vai cheio de gatinha,
Vou dançar a noite inteira com o som da pisadinha, Curtindo no meu som vou botando é pra torar,
Sou o rei da bagaceira, mulher não pode faltar!

Mais o que a galera quer? É paredão!
Onde tá mais animado? No meu paredão!
O que a mulherada gosta? É de um Paredão!
Em todo lugar que eu chego tem o som do Sacanão!(2x)

195 exibições
Ver mais fotos
  1. Pintinho Piu
  2. Loira Gelada
  3. Tanto Que Eu Te Amei
  4. Festa Na Piscina
  5. Amanhã
  6. Só Na Sacanagem
  7. Diga Pra Mim
  8. Teste o Grave
  9. Eu Vou Fazer Um Leilão
  10. Novinha, Tá Querendo o Que
  11. To Bebendo, To Pagando
  12. Não Deixe Tudo Se Acabar Assim
  13. Pense Em Mim
  14. Balada
  15. Carimbada No Bum Bum
  16. Eu Era Feio
  17. Dança Gatinha
  18. Sou Foda
  19. Ai Que Dó
  20. Só Papai
  21. Comigo Não Ficou
  22. Você Vacilou
  23. O Pegador
  24. Juras de Amor
  25. Mulher Ingrata
  26. Imagina Se Eu Fosse Rico
  27. Garçom
  28. Mulher de Amigo Meu
  29. Solto Na Farra
  30. Obsecada Por Você
  31. Gatinha Assanhada
  32. As Minas Pira
  33. Camaro Amarelo
  34. Tá Sofrendo Porque Quer
  35. Mainha Painho
  36. No Meu Apê Não Falta Whisky
  37. Perguntas Sem Respostas
  38. Paredão
  39. Bó Beber Bó
  40. Rebola
  41. Carro Pancadão
  42. Eu Fui Clonado
  43. Meu Maior Erro
  44. Roda o Copo
  45. As Lembranças Vão Na Mala
  46. Adeus Faculdade
  47. Avisa Que Eu Cheguei
  48. Elas Ficam Loucas
  49. Desce Piriguete
  50. Vai a Pé
  51. Bebemorar
  52. Eu Saio Liso e Volto Bebo
  53. Amar Não é Pecado
  54. Ai Se Eu Te Pego
  55. Vê Se Para de Gritar
  56. Pode Brigar Só
  57. Parede de Vidro
  58. Paixão Errada
  1. Rolé
  2. Perguntas
  3. Coração Teimoso
  4. Tô Solteiro
  5. Não Tô Namorando
  6. Disco Voador
  7. Ligue o Som
  8. Se Prepare Pra Sofrer
  9. Seu Astral
  10. Festa de Playboy
  11. Possibilidade de Te Esquecer
  12. Curtir o Sacanão
  13. Passou da Conta
  14. Marianne
  15. Na Cama Ninguém Ganha De Nós Dois
  16. Nós Dois
  17. Piru
  18. Tapinha Na Tarraxinha
  19. Você Quer?
  20. O Destino
  21. Bora Todo Mundo
  22. Beber, Beber
  23. Não Vivo Sem Festa
  24. Corre Playboyzinho
  25. Dança da Galinha
  26. Quem Tem Sorte É Sortero
  27. Cumplicidade
  28. Eu Só Sei Dançar Beijando Na Boca
  29. Revanche
  30. Kuduro
  31. The Flash
  32. Ninguém Engana o Coração
  33. Game Over
  34. Primeira Vez
  35. Eu Era Presa
  36. Brincadeira de Mal Gosto
  37. Dança Das Arábias
  38. Vida de Playboy
  39. Vamos Sair Pra Algum Lugar
  40. Pra Sempre Te Amar
  41. Você Vai Ver
  42. Volte Amor
  43. Motel Disfarçado
  44. Portão Preto
  45. Puta Que Pariu
  46. Pode Rebolar
  47. Liso
  48. Corra, Corra
  49. Eu Vou Beber
  50. Água de Bar
  51. Som, Liga o Som
  52. Nega
  53. Meu Cenário
  54. Biri Biri
  55. Amor Proposital
  56. Aprendi Com Papai
  57. Quando Eu Parar De Ligar
  58. Enfica
  1. Em Plena Lua De Mel
  2. Coração De Pedra
  3. Aí Já Era
  4. Vai de Busão
  5. Coração
  6. Amo Noite e Dia
  7. Meu Amanhecer
  8. Estilo Namorador
  9. Eu Sou o Rei
  10. Individado
  11. Dança da Motinha
  12. Todo Amor Que Eu Te Dei
  13. Sou Estouro
  14. Eu Tô Pegando a Tua Irmã
  15. Empinadinha
  16. Toque do Celular
  17. Final de Semana
  18. FBI
  19. O Papai Chegou
  20. Sacanation
  21. Romance
  22. Combate Mundial de Som
  23. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá
  24. É Só Você Que Eu Sei Amar
  25. Agora Quem Não Quer Sou Eu
  26. Lendas & Mistérios
  27. Ninguém Bebe Mais No Copo
  28. Ta Combinado
  29. Vai Dar Amor
  30. Mas Eu Bebo
  31. Eu Não Levo Tu
  32. Bota, Bota
  33. Só Vou Beber Mais Hoje
  34. Eu Sou Lindo
  35. Ainda Bem
  36. Nada Sou Sem Você
  37. Painho de Mainha
  38. Se Réi Prá La
  39. Sinal Disfarçado
  40. Caranguejo
  41. Pegue Na Minha e Balance
  42. No Toca Fitas do Meu Carro
  43. Historia de Amor
  44. Tem Que Ter
  45. Se Liga
  46. Ficar Sofrendo Não Dá
  47. Vida de Solteira
  48. Mordida de Amor
  49. Vó Tô Estourado
  50. Joga Gelinho
  51. Eu Sou o Rei do Cabaré
  52. Prepare Seu Coração
  53. Eu Me Toquei
  54. Me Esqueça Por Favor
  55. Estou Apaixonado Por Você
  56. Quem Manda Em Tu É Tua Mulher
  57. Que Tontos, Que Loucos
  58. Piri, Piri Piriguete
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais