Letras de músicas - Letras.mus.br

Medo de Amar

Forró Dos Plays

Quando eu der um sorriso,
Tu me da um beijo
Vai virar minha cabeça,
Vai perder o medo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo de amor e ai?
Deixa a página virar é
Deixa o coração em flor se abrir

Quando eu der um sorriso,
Tua me da um beijo
Tudo em você é novo,
Clima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor e ai?
Deixa a página virar é,
Deixa o coração em flor se abrir.

Vai beijando a minha boca,
Tirando a roupa como se fosse a primeira vez
Vai rolando um sentimento,
Um movimento, tudo aquilo que a gente fez (2x)

Composição: Claus / Vanessa · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Thais
4.822 exibições
Ver mais fotos
  1. Primeira Vez
  2. Erro Bom
  3. Não Me Toca
  4. Vai Se Arrepender
  5. A Criança Que Te Ama
  6. Aquecimento Na Mansão(part. Latino)
  7. Eu Faria Tudo Pra Não Te Perder
  8. Você Virou Minha Cabeça
  9. Primeiro Eu, Segundo Eu, Terceiro Eu !
  10. Tô com saudade
  11. Encosta N'eu
  12. Resposta do Pente
  13. O Que a Gente Não Faz por Amor
  14. A Paixão Virou Chiclete
  15. Acha que vou morrer de amor
  16. Chorar Por Você Nunca Mais
  17. Ei Menino Me Dar Seu Coração
  18. Tua mãe não te vende não?
  19. Na Cama So Nos Dois
  20. Safadinho
  21. Mulher gosta de cachaça
  22. Vou Desprezar Você Amor
  23. Nosso Amor é Maior
  24. Forró Funk
  25. Amor Ou Paixão
  26. Enfica
  27. Doidinho Pra Ficar Com Você
  28. Bobeou Dançou
  29. É Complicado Demais
  30. Amor Ou Dinheiro
  31. Mil e um motivos
  32. Burguesinha
  33. Só você sabe o jeito de me amar
  34. Sofrendo de Amor
  35. Vem me amar
  36. A dança do Ice
  37. Onde Que Eu Errei
  38. Se Acha Que Vou Morrer de Amor
  39. As Mina Curte e Bebe
  40. Ninguem ganha de nós dois
  41. Levante o Litro
  42. Fiel
  43. Meu amor
  44. Dança da Piroca Torta
  45. Chora Me Liga
  46. É Gostosinho, É Cheirosinho, É Bem Docinho
  47. Hoje Eu Tô Tão Bandida
  48. Mulher Que Se Garante
  49. Namorar Escondido
  50. Tá Combinado
  51. Vacilou a Fila Andou
  52. Eu Não Volto
  53. Não te quero mais
  54. Vamo Beber Porque Comer Engorda
  55. Eu Não Te Quero Mais
  56. Não Vou Mais Chorar
  57. Eu Quero Só Você
  58. Firim Fim Fom
  59. Pica-pau
  60. Tá Rolado O Zumzumzum
  61. Nosso Amor
  62. Tudo ou Nada
  63. Meu Grande Amor
  64. Aviãozinho
  65. Falar desse amor
  66. Trem da Saudade
  67. Hoje à noite é só birita
  68. Tem Que Aprender Me Dar Valor
  69. Nunca mais
  70. Agora Eu Já Sei
  71. Chega De Mentiras
  72. Frio da Solidão
  73. Pirei (versão Beat It - Michael Jackson)
  74. Por Um Fio
  75. Já Disse O'que Tinha Pra Dizer
  76. A Gata Sobe a Gata Desce
  77. Kika Na Latinha
  78. Eu Só Queria Um Beijo Seu
  79. Sou a Mina Pra Você
  80. Paixão de Chiclete
  81. Só sei te amar
  82. Biriteira
  83. Amor de Ping-Pong
  84. Dona do meu coração
  85. Hoje Sei Que Te Amo
  86. Louca Sedução
  87. Nossa Historia Acabou
  88. A Dona Do Seu Coração
  89. Velocidade da Luz
  90. Será Amor
  91. Bye Bye
  92. Bateu ficou
  93. Eu me remexo muito
  94. Não me abandona
  95. Me Libera
  96. Coração Toma Cuidado
  97. Primeiro passo
  98. Amor Bandido
  1. Só você (babydoll)
  2. coitadinha
  3. Morrer de Amor
  4. Palácios e Castelos
  5. Me esqueça
  6. Amor Só Quero Você
  7. Vai Descendo, Vai Subindo
  8. Te Quero Mais Que Tudo
  9. Homem Chiclete
  10. Chocolate
  11. Tá Faltando Homem
  12. Paga Pau
  13. Boy do Carrão
  14. Minha Paixão
  15. parapati pampam
  16. Escravo do Amor
  17. Fala Fala Pra Mim
  18. Baby Fala Pra Mim
  19. Chove, Chove
  20. Eu Tô Solteira, Tô Feliz
  21. A Gata Fica Demais
  22. Superman A Liga da Justiça
  23. Meu Apê Virou Harém
  24. Pode Parar
  25. Liga da Justiça
  26. Um Beijo
  27. A Doida
  28. É Gostosinho, Bem Docinho Mamãe
  29. Cachorro E Mentiroso
  30. Me Chama de Amor
  31. Toda Boa
  32. Se Não Valorizar
  33. Humilde Residência
  34. Pense Numa Farra
  35. Acelerou
  36. Me usou
  37. Bainho em você
  38. Cachaça
  39. Moldura
  40. Amor Bandoleiro
  41. Alma Gêmea
  42. Bebo Pra Dormir, Acordo Pra Beber
  43. Alfabeto do Amor
  44. Banho De Espuma
  45. Quer Me Provocar
  46. Pegue e puxe
  47. Cai no seu Laço
  48. Exagerado
  49. O que eu sou capaz
  50. Depois do Amor
  51. Mil loucuras por amor
  52. Não Precisa Mudar
  53. Exagerademente apaixonada
  54. Mulher Desmantelada
  55. Quando Eu Ligo pra Você
  56. Tum-Tum-Tum Apaixonado
  57. Quem Foi Que Disse
  58. Medo de Amar
  59. Pode a lágrima rolar
  60. Só fazendo love
  61. Alô, tô num bar
  62. Bebo pra esquecer
  63. Melô dos cachaceiros
  64. Amor
  65. Um Beijo Seu
  66. Pensando Em Você
  67. Insegura
  68. Sem Ar
  69. Ponto Final
  70. Viver Na Balada
  71. Como eu, Eu Duvido
  72. Carro de Apaixonado
  73. São Amores
  74. Juliana
  75. Telefone fora de área
  76. Já Me Acostumei
  77. Brilho da Lua
  78. Feito Cola
  79. Tem Que Ser Você
  80. Lábios Divididos
  81. Vai Viver Um Outro Amor
  82. Como Na Primeira Vez
  83. Me Abrace
  84. Não Vale A Pena Te Esquecer
  85. Pode Beber
  86. Denguinho
  87. Algemas
  88. Sei Lá, Me Diga
  89. Bonitinho e Ordinário
  90. Pra Me Amar
  91. Doidinha Por Forró
  92. My Love
  93. Dança da Cobra
  94. Wisque Ou Cerveja
  95. Adoro
  96. Dança da Ice
  97. Vamos Beber Porque Comer Engorda
  98. Beijar na boca
  1. Ta Com Medo de Amar
  2. Versos Simples
  3. Rubi
  4. Sozinha outra vez
  5. Só pra te amar
  6. Toma no caneco
  7. Corra, Corra
  8. Baby Pirei
  9. Final de Semana Chegou
  10. Pensa em mim
  11. Coisas Esotéricas
  12. Digitais
  13. Mara
  14. Ei, Psiu! Beijo Me Liga
  15. Quem Tira Onda É Eu
  16. Tem Quem Me Ama
  17. Diga Sim Para Mim
  18. A Galera Já Chegou
  19. Louca De Saudade
  20. Solidão
  21. Na Base do Beijo
  22. Bebo Porque Gosto De Beber
  23. Ei Menino
  24. Bicicletinha
  25. Sonho Meu
  26. Chá de Maracujá
  27. No Balanço dos Plays
  28. Colado Em Tuas Mãos
  29. Nossa historia
  30. Dominada
  31. Fogo La No Cabaré
  32. Selinho na Boca
  33. Só Falta Você
  34. Mistérios
  35. Sabor do Beijo
  36. Alaíde
  37. Só Na Sacanagem
  38. Sorri, Sou Rei
  39. Quando Se Tocar
  40. Meu Bem Eu Te Amo
  41. Tua Mulher
  42. Se Decida
  43. Você Me Usou
  44. Não Se Apaixone Não
  45. Eu Sou Stefhany
  46. Banho de Gato
  47. Rebolation
  48. O meu coração é todo seu
  49. Fica Combinado
  50. O Que o Amor Constroi o Orkut Destroi
  51. Não vou mais amar
  52. Famosa
  53. Madri
  54. Feito Capim
  55. Gut Gut
  56. Vamos Dar Um Tempo
  57. Farra Das Amigas
  58. Melhor Assim
  59. Tá Vendo Aquela Lua
  60. Carro Pancadão
  61. Como Num Filme
  62. Meu Marido Deixa Não
  63. Roda o Copo Na Cabeça
  64. Fugidinha
  65. Bebendo Fico Alegre
  66. Rolé
  67. Eu Era Feio
  68. Elas Ficam Loucas
  69. Casa Das Primas
  70. Do Meu Jeito
  71. Nossa
  72. Te Amo de Mais
  73. Aí Já Era
  74. Incompleto
  75. É Só Você Que Eu Sei Amar
  76. Duas Paixões
  77. Exageradamente Apaixonada
  78. Faz Como Na Primeira Vez
  79. Imaginação
  80. Enche O Copo E Vem Beber
  81. Doidim Pra Ficar Com Você
  82. Coitadinha Coitadinha
  83. Amores
  84. Amigas Play
  85. Alfabeto Pra Você
  86. Vamos Falar de Amor
  87. Tua Mãe Te Vende Não?
  88. Te Amo Demais
  89. Que Vontade de Ficar Com Você
  90. Quando Ligo Pra Você
  91. Não Dá Mais
  92. Não Vale Mais Chorar Por Ele
  93. O Meu Amor É Todo Seu
  94. O Nosso Amor É 10
  95. Quando A Gente Perde Um Grande Amor
  96. Ainda Bem
  97. Amor de Chocolate
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais