Sou um cara de sorte

Forró Moral

(2x)
Sou um cara de sorte
Sou um cara abençoado
Só não tenho dinheiro
Mas sou desenrolado

Mas quando eu quero uma mulher
Eu agarro
Chamo logo para dar uma voltinha de carro
Mas o carro não é meu, é emprestado
Mas é mesmo que ser meu
É do meu cunhado!

(2x)
Sou um cara de sorte
Sou um cara abençoado
Só não tenho dinheiro
Mas sou desenrolado

Mas quando eu vou para o bar
Eu não preciso pagar
O Vagabundo paga tudo!
Tudo, tudo ele dá!
Tem cachaça e tem cerveja
E eu vou bebendo
Quando chego na putaria só não bebo veneno!

(2x)
Sou um cara de sorte
Sou um cara abençoado
Só não tenho dinheiro
Mas sou desenrolado

Quando eu vou pro cabaré
Eu não pago
Eu peço logo uma bebida, acendo logo o cigarro
Tem mulher por todo lado
Tem mulher me olhando
Chamo, chamo!
É pra debaixo dos panos

16.120 exibições
Ver mais fotos

Comentários


Quem curte?

  1. Eu Acho Que Estou Gostando de Você
  2. Já Estou Em Outra
  3. Salada de Amor
  4. Você Virou Minha Cabeça
  5. Sou um cara de sorte
  6. Estou Apaixonado Por Você
  7. Tapa na Bunda, na Cara
  8. O Céu É o Limite
  9. Tô machucado
  10. Gata Moral
  11. Toda boa
  12. Você Me Faz Falta
  13. Requebrabumbum
  14. Gostava Tanto de Você
  15. Vai Me Deixar
  16. Covarda
  17. Carro , Mulher e Dinheiro
  18. Paixao da Minha Vida
  19. Rubi
  20. Me Deixe Agora
  21. Indefeso
  22. Bebo e Choro
  23. Pensão Alimenticia
  24. Nao Vá Me Deixar
  25. Churrasco Lá em Casa
  26. Strip Tease
  27. Quer ou Não Quer
  28. Desenho de Deus
  29. Não me chame não que vou
  30. Não Precisa Mudar
  31. Vira, Vira
  32. A fila andou
  33. Por quê?
  34. Só Penso em Te Amar
  35. Trenzinho Da Sacanagem
  36. Coelhinho
  37. Renata
  38. Resposta da Hilux
  39. Banho de Gato
  1. Barbie Girl
  2. Amor, Amor
  3. Danca do Sexy
  4. Beijo de Bombom
  5. Ei Galera
  6. Paquerador
  7. Swing Louco
  8. Tic Tic Bum
  9. Eu Te Quero Tanto Bem
  10. Passei a Noite No Forro
  11. Valeu a Pena a Gente Se Encontrar
  12. Amor de Rapariga
  13. Bye, Bye, My Love
  14. Dona do Prazer
  15. Garota Dgow
  16. Loucura Ou Amor
  17. Mulher Forrozeira
  18. Nao Vou Mais Chorar
  19. Saudade e Solidao
  20. Sonho
  21. Tarde Demais
  22. Te Amo
  23. Voce Nao Vai Me Dominar
  24. Fiel a Putaria
  25. Aquela Noite No Forró
  26. Estou Apaixonado
  27. Forró do Futuro
  28. Pensando Em Você
  29. É amor
  30. Coitada
  31. Colo de Menina
  32. Tá gostoso, Tá legal
  33. Risca Faca
  34. Timidez
  35. Aguenta Coração
  36. Dança da Minhoca
  37. Primpompom
  38. Todo o Amor Que Eu Te Dei
  39. Atordoado de Prazer
  1. Deusa de Marfim
  2. Eita coração
  3. Pra que Brigar?
  4. Arrume Suas Malas
  5. Lapada na rachada
  6. Show De Rebolado
  7. Bateu Virou Paixão
  8. Em Cima do Muro
  9. Fama de Pegador
  10. Não Vou
  11. Vagabundo
  12. Puxão de cabelo
  13. Tá Negando É
  14. Viciado em Você
  15. Berimbau Metalizado
  16. Tá faltando você
  17. Vem de Lá
  18. Não Desisto
  19. Por Meu Nome Que Chama
  20. A conquista
  21. Á deriva
  22. A diferença estáno ar
  23. A encruzilhada
  24. A felicidade é você
  25. Vai E Vem
  26. Era Só Pra Ficar
  27. Ando Meio Desligado
  28. Biri, biri
  29. Desta
  30. Universo
  31. Eu Quero Amor
  32. É Por Amor
  33. Fantasia
  34. Bar da Boa
  35. Tome Tome
  36. Fotos
  37. Tem que ser você
  38. Eu em primeiro Lugar
  39. Fada
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais