Mamma Mia

Forró Real

Quando eu te vi, eu me apaixonei
O teu sorriso me fez enlouquecer
A tua boca desperta um desejo
Um beijo doce que só me dá prazer

Eu e você
Uma loucura de amor vamos fazer
Gritar pro mundo que a gente se ama
Fazer amor até amanhecer

[refrão]:

Mamma mia
Tu és a minha alegria
Mamma mia
Vem cá, me deixa te amar
Me deixa de amar

Vai ficar louco quando eu te pegar
Vem pros meus braços, você vai gostar
Todo o carinho, todo meu amor
Eu vou fazer você se apaixonar

633 exibições
Ver mais fotos
  1. Amor Impossível
  2. Gatinho Angorá (Forró do Gato)
  3. Poderosa, Atrevida
  4. Estou Apaixonado Por Voce
  5. A bola da vez
  6. Rubi
  7. Chega de Mentiras
  8. Todo Amor Que Te Dei
  9. Uma cerveja pra lavar
  10. Vem Me Amar
  11. Não Me Abandona
  12. A periquita
  13. Mel
  14. Sinto Falta Dela
  15. A Paz do Teu Sorriso
  16. Minha Paixão
  17. Vagabunda
  18. Surra de Vara
  19. Encosta N'eu (Deixa Doido Eu)
  20. Eu Só Penso Em Você
  21. Sexo
  22. Amo Você Quero Você
  23. Encosta N'eu
  24. Nega do Suvaco Cabeludo
  25. Cachorro de Favela
  26. Vai descendo, vai subindo
  27. Demorou vai ficar só
  28. Se Não Valorizar Com Certeza Voce Vai Me Peder
  29. Coelhinho
  30. Banho de Gato
  31. Coração Toma Cuidado
  32. Alquimia
  33. Depois da Meia Noite
  34. Meu Anjo Azul
  35. Verdadeiro Amor
  36. Amor de Rapariga
  37. Libera O Toin
  38. Forro Real É Show
  39. Cano de ferro
  40. Aonde Eu Chego É Assim
  41. Me Beija, Me Beija
  42. Viver Sem Você Não Dá
  43. Eu Vou Fazer Você Gostar
  44. Saudade
  45. Eu Tô Solteira e Tô Feliz
  46. Você Não Me Ama, Só Me Engana
  47. Amor de Mentira
  48. Taradinho
  49. Vou Te Levar Pro Escurinho
  50. Insegura
  51. Vai Quebrar a Cara
  52. Lapada Na Rachada
  53. Disse Adeus
  54. Ponto Final
  55. Amor Vira-Lata
  56. Agora Estou Livre
  57. Nada Se Compara a Ti
  58. Vem Ser Meu Homem
  59. Dominada
  60. Sem-vergoim
  61. Tudo ou nada
  62. Finalmente Livre
  63. Encosta Neu Dá Um Chero Neu
  64. Paixão da Minha vida
  65. Nosso amor é maior
  66. Culpada
  67. Não Tô Nem Aí
  68. Eu Gosto é de Ser Vagabundo
  69. Se Não Quer Me Amar, Sofra
  70. Homem Cachorro
  71. Pirulito
  72. Ai, Tá Gostoso
  73. Eu Quero Ser Seu Gato (forró do Gato)
  74. Eu Não Tô Nem Aí
  75. Dia de Pagamento
  76. Sonho de Vaquejada
  77. Venha me Ver
  78. Se Voce Quiser Vai Ser Assim
  79. É Mentira Não É Verdade
  80. Relaxa
  81. Anjo Azul
  82. Pensando em Você
  83. Foto No Celular
  84. Eu Vou Ligar Meu Paredão
  85. Água de Bar
  1. Vai Se Amarrar Em Mim
  2. Fama de Raparigueiro
  3. Eu Jamais Vou Te Deixar
  4. Eu Vou Clonar Você
  5. Adeus
  6. Amor, Amor
  7. Por Um Fio
  8. Tarde Demais
  9. Te Amo
  10. Vem Sem Medo
  11. Eu Preciso Ser Feliz
  12. O Relógio
  13. Tô Nem Aí
  14. Trenzinho Da Sacanagem
  15. Você Me Usou
  16. Mulher Desmantelada
  17. Lábios Divididos
  18. Me Esqueça
  19. Eu Chego, Chegando
  20. Eu Prefiro Ficar Só
  21. O Meu Segredo É a Pegada
  22. O Homem Que Eu Sonhei
  23. Taradim
  24. Bora Todo Mundo
  25. Tic Tic Bum
  26. Barbie Girl
  27. Ragatanga
  28. Jamais Vou Te Deixar
  29. Abre A Mala E Solte O Som
  30. A Camisa e o Botão
  31. Eu Sempre Te Amei e Você Só Me Enganava
  32. Perdoa-me
  33. Reboladeira
  34. Um grande amor
  35. Cego, surdo e mudo
  36. Depende de você
  37. Cão Sem Dono
  38. Fura-Olho
  39. Não Faz Mais Isso
  40. Apaixonado Sem Vergonha
  41. Melhor Assim
  42. Farra da Sarinha
  43. Sinais
  44. Balança Os Peitinhos
  45. Pega Leve Com As Palavras
  46. Namoro Sério
  47. Dança do Sexy
  48. Renata
  49. Amor No Galope
  50. Fogo La No Cabaré
  51. Fique Em Silêncio
  52. Solidão
  53. Super Herói
  54. Love Louco
  55. Americana
  56. Bebendo e Raparigando
  57. Se For Sonhar
  58. Não Me Chame Não Viu
  59. Ei Gatinha
  60. Por Que Você Me Faz Chorar
  61. Louca
  62. Rotina
  63. Cachaça
  64. Sem Vergonha
  65. Ou Eu, Ou Ela
  66. Se Eu Te Pegar
  67. Adoro
  68. Viver Sem Ti Eu Nunca Aprendi
  69. Trabalhar Pra Mulher Ter
  70. Bobeou Dançou
  71. Dança do Picolé
  72. Filho Do Delegado
  73. Ai Ai Ai
  74. Você Que Se Enganou
  75. Apaixonada
  76. Roda o Copo Na Cabeça
  77. Whisky Old Parr
  78. Vamos Raparigar
  79. O Que Você Fez Comigo?
  80. Mesmo Assim Eu Te Amo
  81. Primeiro Passo
  82. Big Fone
  83. Lábios de Mel
  84. Bater Em Mulher
  85. Beijo de Bombom
  1. Ei Galera!!
  2. Paquerador
  3. Swing Louco
  4. Pega Fogo O Cabaré
  5. Risca Faca
  6. Aumenta o Som
  7. Se Quiser
  8. Tá Combinado
  9. Cara de Carrão
  10. Deixo
  11. Vou Beber Wísk, Misturar Cerveja
  12. Eu Tô Querendo Namorar
  13. Eu Não Quero Ser A Outra
  14. Arrependida
  15. Inhâe, inhâe, inhâe
  16. Por Que Você Não Vem?
  17. Eu Vou Mudar
  18. Vivo sem teus beijos
  19. Eu tô pagando pra ver
  20. Baby Fala Pra Mim
  21. Vida de Barão
  22. Escravo do Amor
  23. Eu Vou Virar Canibal
  24. Sem Ter Você Aqui
  25. Me Pega de Jeito
  26. Eu Te Perdôo
  27. Banda Amizade
  28. Amor Proposital
  29. Teu sorriso
  30. Te Amar
  31. Você Não Presta
  32. Se Eu Te Pego Ah!
  33. Namorar Escondido
  34. Dominado Por Mulher
  35. To Decidida
  36. Banho de Lingua
  37. Chore e Baba
  38. Bola de Sabão
  39. Vixe Mainha
  40. Obsessão
  41. Bang bang
  42. Quando a chuva passar
  43. Colo De Menina
  44. O Que Eu Quero É Amor
  45. Ai delícia
  46. Amor da Minha Vida
  47. Te Perdôo
  48. Vem Gatinho
  49. Deixa eu sonhar
  50. Cara Liso
  51. Mexer Mexer
  52. Cuidado, Coração
  53. Mil E Um Motivos
  54. Neguinha
  55. Se mancol
  56. Uma Chance
  57. Berimbau Metalizado
  58. Pegue e Puxe
  59. Moldura
  60. Só Verdade
  61. Completo
  62. Agora é com você
  63. Trêm da Saudade
  64. Entre Ódio e Desejo
  65. Só As Cabecinhas
  66. Essa Dança
  67. Tesudim
  68. Tarraxinha
  69. Água Pro Vinho
  70. Carro Pancadão
  71. Ai Que Dor
  72. Fugidinha
  73. Eu Vou Atrás
  74. Sou Fã
  75. Seu Safado
  76. Pássaro de Fogo
  77. Mamma Mia
  78. Só Fazendo Love
  79. Chora E Baba
  80. Vou Beber Whisky, Misturar Cerveja
  81. São Amores
  82. Retrato
  83. Quero Você Tatá
  84. Cachaça, Mulher e Gaia
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais