Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.325

Oh, Meu Grande Amor

Forrozão Baby Som

A Celebração do Amor Verdadeiro em Ritmo de Forró

A música "Oh, Meu Grande Amor" do Forrozão Baby Som é uma expressão lírica do sentimento avassalador que é o amor. Através de uma melodia típica do forró, um gênero musical muito popular no Nordeste do Brasil, a canção descreve a surpresa e a intensidade de se apaixonar profundamente por alguém. O refrão repetitivo "Oh, meu grande amor" enfatiza a admiração e a reverência que o eu-lírico tem pelo ser amado, indicando que esse amor é o ponto central de sua vida.

A letra da música fala sobre um amor inesperado, comparando a chegada da pessoa amada a uma "chuva de verão", uma metáfora que sugere algo refrescante, renovador e intenso. A paixão é descrita como um "fogo quente", o que reforça a ideia de um sentimento que aquece e transforma. A música também aborda a dependência emocional que o amor pode criar, com o eu-lírico declarando que não consegue viver sem o outro e que o amor recebido é o seu sustento.

Por fim, a canção se encerra com uma declaração de amor e um pedido para que a pessoa amada permaneça ao lado do eu-lírico. A referência à estrela e ao céu sugere que o amor eleva o espírito, enquanto o desejo de provar do "mel" da pessoa amada indica uma vontade de experienciar todos os aspectos doces que o relacionamento tem a oferecer. A música é um convite para celebrar o amor e a felicidade que ele traz para a vida das pessoas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Emerson. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Forrozão Baby Som e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção