Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 178.514

A Melodia do Amor Além das Palavras

A música "Words" de F.R. David é uma expressão lírica da dificuldade em verbalizar sentimentos profundos, especialmente o amor. O artista descreve uma luta pessoal para encontrar as palavras certas que possam transmitir a intensidade de seus sentimentos por alguém especial. A repetição do verso "Words don't come easy to me" ressalta a ideia de que, para o cantor, a música é uma forma mais natural e eficaz de comunicação do que o uso de palavras faladas ou escritas.

O refrão da canção é um apelo para que a pessoa amada entenda seus sentimentos, apesar da falta de eloquência. O artista se identifica como um "music man", sugerindo que a melodia é sua verdadeira linguagem e meio de expressão. A simplicidade da canção é destacada como uma força, não uma fraqueza, pois não há segundas intenções ou significados ocultos - apenas uma declaração sincera de amor.

"Words" também pode ser vista como uma reflexão sobre a natureza da comunicação humana e a busca por autenticidade nas relações interpessoais. A música transmite a mensagem de que, às vezes, sentimentos genuínos podem ser mais poderosamente expressos através da arte, da música e da presença, em vez de apenas palavras. A vulnerabilidade do artista ao admitir suas limitações linguísticas torna a canção ainda mais tocante e relatable para aqueles que também lutam para expressar o amor verbalmente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marty Joe Kupersmith / Robert Fitoussi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane e traduzida por João. Legendado por Flavio e Berdao. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de F.R. David e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção