Letras de músicas - Letras.mus.br

Solta Essa Porra

Gaiola Das Popozudas

solta esse porra!!!

Senta senta senta aqui que essa é nova do copinho..
Vou mandar pra tú
A pedido, a pedido, a pedido da novinha
Solta esse porra!!!
Senta senta senta aqui essa é nova do copinho..
Vou mandar pra tú
Solta esse porra!!!

Você quer o meu cú
Você quer minha buceta
ou você prefere que eu te toque uma punheta?
Eu vou te chupar
até você gozar
Eu vou gemer
até te enlouquecer

Eu vou gemer
Eu vou gemer
Eu vou gemer..

Toque uma punheta
Toque uma punheta
Toque uma punheta
solta esse porra!!

senta senta senta aqui essa é nova do copinho..
vou mandar pra tú
A pedido, a pedido, a pedido da novinha
solta esse porra!!!
senta senta senta aqui essa é nova do copinho..

Você quer o meu cú
Você quer minha buceta
ou você prefere que eu te toque uma punheta?
Você quer o meu cú
Você quer minha buceta
ou você prefere que eu te toque uma punheta?

Toque uma...
Toque uma...
Toque uma...
Toque uma punheta

Solta essa porra!!!

Toque...
Toque...
Toque...
Toque uma punheta

Solta essa porra!!!

A pedido, a pedido, a pedido da novinha
A pedido, a pedido, a pedido da novinha
A pedido, a pedido, a pedido...
solta esse porra!!!

Composição: valesca e copinho · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Vinicius
103.454 exibições
Ver mais fotos

Comentários


Quem curte?
  1. Minha Buceta é o Poder
  2. A Porra da Buceta É Minha
  3. Traz A Bebida Que Pisca
  4. Agora Virei Puta
  5. Agora Eu Sou Solteira
  6. Sem Calcinha
  7. Tô Que Tô Pegando Fogo
  8. Na Arte do Sexo
  9. Solta Essa Porra
  10. Mama (part. Mr Catra)
  11. Pau no cu do mudo
  12. Agora Eu Sou Piranha
  13. Vira o Cú e Pede Dedinho
  14. Fiel É o Caralho
  15. Comece a me chupar
  16. Late Que Eu To Passando
  17. Quero Te Dá
  18. Resposta Larguei Meu Marido Agora Como Puta
  19. A Foda Tá Liberada
  20. Surra de Peru na Cara
  21. Ai Que Gostoso
  22. Mulher Marmita
  23. Sou Gay
  24. Tô Que Tô Pegando Fogo
  25. Fica de Quatro
  26. Larguei Meu Marido
  27. Encaixa nela
  28. Fiel x Amante
  29. Boto Não Boto
  30. Fruta Tá Na Feira
  31. Segura esse chifre
  32. My Pussy É o Poder
  33. Quero Te Dar
  1. Hoje Eu Não Vou Dar, Eu Vou Distribuir
  2. Larguei Meu Marido (proibidão)
  3. Beijinho no Ombro
  4. Se marcar eu como mesmo
  5. Vai danada
  6. Cachorrona na Vida
  7. Quero que o mundo se acabe
  8. Tira a mão daí
  9. Fruta Estraga
  10. As Meninas Super Poderozas
  11. Eu Vou Distribuir
  12. Agora Sou Solteira
  13. No Passinho Das Cachorronas
  14. Bota Esse Shortinho Aqui
  15. Otário
  16. Um Otário Pra Bancar
  17. Gato mole
  18. Beijando o seu marido
  19. A Silvia
  20. Camisinha
  21. Desce glamurosa
  22. Empurrador de bolinha
  23. Meninas super poderosas
  24. Vem qualquer um
  25. Só no bondinho
  26. Solta Esse Ponto
  27. As Meninas Super Poderosas
  28. California Picas (part. Ana Carolina)
  29. Então Ama
  30. Resposta do Lanchinho
  31. Vem Cristiano
  32. Mamãe Eu Quero/ Cabeleira do Zezé/ Maria Sapatão
  33. Dedinho
  1. Vira o tonho
  2. Vem tatiane
  3. Passinho da Cachorrona
  4. To perdendo a linha
  5. Agora Virei Absoluta
  6. Funk do lula
  7. É Nesse Clima
  8. Nesse Clima (part Bonde Tesão)
  9. Gaiola Com Tesão
  10. Odacir
  11. Carvalho
  12. Ô Nem
  13. Se marcar eu beijo mesmo
  14. Eu Beijo Mesmo
  15. O Darci
  16. Tem Que Ter Uma Amante (boby Dj)
  17. Cristiano vs. Tatiane
  18. O marido é meu
  19. Olha que vacilação
  20. Paparapa
  21. Resposta ao Serginho
  22. Aeroporto
  23. Late Que Eu To Passando 2
  24. Hoje Eu Vou Beber
  25. Comece a Rebolar
  26. Gaiola Com Tesão (part. Bonde Tesão)
  27. Quero beijar a noite inteira
  28. Não sou mas menina
  29. O Bicho Vai Pegar
  30. Resposta do Pente
  31. Paz do meu amor
  32. My Pussy
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais