Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 74.860

A Alegria e Simplicidade da Canção 'Coelhinho'

A música 'Coelhinho', interpretada pela Galinha Pintadinha, é uma canção infantil que descreve de maneira lúdica e divertida as características e ações de um coelho. A letra é simples e cativante, projetada para capturar a atenção das crianças e ensinar-lhes sobre o animal de forma leve e agradável.

A descrição do coelho é feita através de características físicas como 'olhos vermelhos' e 'pelos branquinhos', e comportamentais, como ser 'muito assustado' e 'guloso por uma cenoura'. Esses elementos são comuns no imaginário infantil e ajudam a criar uma imagem clara do animal na mente das crianças. Além disso, a música incorpora ações como pular para frente e para trás e fazer cambalhotas, o que pode incentivar as crianças a se movimentarem e dançarem junto com a música.

A parte final da música, onde o coelhinho come uma cenoura 'com casca e tudo' e fica 'barrigudo', traz um toque de humor e exagero que é muito apreciado pelo público infantil. A música não só entretém, mas também pode ser usada como ferramenta educativa para ensinar sobre hábitos alimentares saudáveis e a importância de comer legumes, como a cenoura, de forma divertida e memorável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Galinha Pintadinha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção