Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 218.525

A Melancolia e a Esperança em 'Cassis'

A música 'Cassis', da banda japonesa the GazettE, é uma balada emocional que explora temas de amor, medo da perda e a esperança de um futuro incerto. A letra reflete a angústia de repetir erros passados que podem ter ferido a pessoa amada, e a paralisia que isso causa no eu lírico, que se vê incapaz de agir por medo de perder o amor que tanto valoriza.

O refrão da música expressa uma promessa de amor inabalável, mesmo diante da possibilidade de separação ou de não ser mais visto pela pessoa amada. Essa declaração de amor constante, apesar das incertezas do futuro, é um testemunho da profundidade dos sentimentos do eu lírico. A repetição das frases 'We will walk together, a future is not promised yeah' e 'We keep walking together, a future where I found you' reforça a ideia de que, embora o futuro não seja garantido, há um compromisso de continuar juntos, valorizando o presente e a conexão que compartilham.

A música também aborda a solidão e a saudade, sentimentos intensificados pela distância física. O eu lírico pede que a pessoa amada não chore sozinha e mantenha a fé na relação, independentemente dos obstáculos. 'Cassis' é um apelo emocional para preservar o amor e a esperança, mesmo quando o futuro é incerto e o medo de repetir os erros do passado é grande.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: The Gazette. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro. Legendado por Isabella e mais 4 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de the GazettE e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção