Arrependido

Gino e Geno

Eu deixei ela decidir, ou vai embora ou fique aqui
Comigo, comigo
Eu deixei ela resolver, me assumir ou me esquecer
de vez, de vez
Acho que ela fez o que queria
Me deu a noite e levou meu dia
E fez assim meu coração ferido
Acho que ela fez o que era certo
Ficou mais longe, a solidão mais perto
Me fez assim um homem perdido, arrependido

Ai, ai, ai, ai, hoje eu vou pra onde essa saudade vai
Ai, ai, ai, ai, quanto mais a gente sofre, a gente gosta mais

Composição: Alexandre; Rick · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Víctor
Legendado por filhinhadepapai
7.937 exibições
Ver mais fotos
  1. Nossa Senhora Aparecida
  2. Mô Deuso
  3. O Gavião
  4. Nóis Enverga, Mas Não Quebra
  5. Acidente de Amor
  6. Coração Cigano
  7. Bebo Pa Carai
  8. Mulher Que Não Dá Voa
  9. Toalha branca
  10. Jeito Caipira
  11. Ela Chorou de Amor
  12. Apaixonado Por Você
  13. Pica Pau na Madeira
  14. As Águas do São Francisco
  15. Pé de Bode (pisa No Freio, Zé)
  16. Pinga na Garganta
  17. Sou Feio Mas tô na Moda
  18. Macaco Velho
  19. Seu Marido É Ruim
  20. Arrependida
  21. Vou Beber Veneno
  22. Que Bicho Que É
  23. A Galera do Chapéu
  24. Ele Não Bebe, Não Fuma, Não Foge
  25. Morena de 14 anos
  26. Freio de mão
  27. Ta Nervoso Vai Pesca ?
  28. Saudade de Mãe
  29. Pescaria
  30. Estrela de Ouro (participação Especial de André e Andrade)
  31. Cara de Boi
  32. Blusa Amarela
  33. Celular
  34. A Galera do Chapéu
  35. A mulher e a Bebida
  36. Tô Ficando Com Ela
  37. Chorei Chorei
  38. Com dinheiro é mole
  39. Eu Já Fui de Você
  40. Cê Quer Matar o Tio (part. Rick & Renner)
  41. Agita Aí
  42. Canto,Bebo e Choro
  43. Troféu de Dor
  44. Fica Nervoso Não
  45. Vazei na Braquiara
  46. Tô Voltando
  47. Raizes Sertanejas
  48. Churrasco de Paixão
  49. Boi do Saco Roxo
  50. Morena Bonita
  51. Lorota
  52. Tô Indo Embora (part. Eduardo Costa)
  53. Mete o Dedo
  54. O Que Eu tô Fazendo Aqui
  55. Bate Coxa
  56. Nóis Não Vive É Sem Dinheiro
  57. Beleza de Minas Gerais
  58. Fruta Proibida
  1. Quando Ela Quer
  2. Quatro Tipos de Mulher
  3. Bailão
  4. Telefone No Ar
  5. Quem Ama Perdoa
  6. O Gato Comeu
  7. O Jeito do Meu Bem
  8. Giripoca
  9. Tem Jeito Não
  10. Morena Dos Olhos Verdes
  11. Rumo a Goiania
  12. Xonado Sem Quantia
  13. Tá duro
  14. Que Bicho É Esse
  15. Sina
  16. Tô Ficando
  17. Casar Hum Hum (part. Felipe Borges )
  18. Agora É Só Alegria
  19. Não Beba Mais, Não
  20. Quem Ama Chora
  21. Proibida
  22. A Viola Chorou
  23. Esquina da Saudade
  24. Indo pra Goiania
  25. Não Caso Não
  26. Torrão Mineiro
  27. Voa Sabiá
  28. Tchê, Tchê, Tchê, Tchá, Tchá, Tchá
  29. Bate a Bota no Chão
  30. Vou Gastar o Barão
  31. Saudade Cigana
  32. Cara Boa
  33. Ninguém sabe, ninguém viu
  34. Foi Uma Noite Só
  35. Se a Casa Cair
  36. Paixão Mineira
  37. Naquela Rua Não Passo Mais
  38. Pôr Pra Dentro
  39. Para de Falar de Mim
  40. Cabelo de samambaia
  41. Você É Meu Encanto
  42. A Saudade Tá Pegando
  43. Que Amor é Esse
  44. Deixe Seu Recado
  45. Bola da vez
  46. Arrependido
  47. Tô chegando pra te amar
  48. Roubando a Morena
  49. Um botão pra dar
  50. Pode Chamar Nóis
  51. Liga Pra Ela
  52. Cachaceiro
  53. Só Você
  54. Aconteceu Comigo
  55. Pra tirar o barro
  56. Trovejou Mas Não Choveu
  57. Tição Aceso
  58. O Ladrão e o Porta-malas
  1. Querendo Maria
  2. Convite de baile
  3. Coração Batido
  4. É Carro
  5. Tô Nos Braços da Guria
  6. Dando Mole
  7. Uma noticia pra te dar
  8. Reza pra nós
  9. O Olhar Dessa Malvada
  10. Serenata
  11. Vento Que Venta Lá
  12. Diplomado
  13. O Quarentão
  14. O Sorriso da Mulher Goiana
  15. Enche a Cara e Chora
  16. Aí É Só Bebendo
  17. Fim de Baile
  18. Trem Tá Feio
  19. Mil Mulheres
  20. Só Dou Amor
  21. Faz Quatro Anos
  22. Pra salvar minha vida
  23. A Mãe do Soldado
  24. Tá Esperando o Que ?
  25. Proposta
  26. O que é que ela tem
  27. Decisão
  28. O Que A Baiana Tem
  29. Angústia
  30. Seu Telegrama
  31. De Volta Pra Casa
  32. Castigo
  33. Tá no Papo
  34. A Pensão
  35. Mulher Bicho Bom
  36. Meu Amor, Meu Beija-flor
  37. Quem Te Ligou
  38. História da Goteira
  39. Puxa Vida
  40. Bem Intencionado
  41. Tá na Mão
  42. Vacinado
  43. Quando Converso Com Deus
  44. Vim Dizer Adeus
  45. Gersina
  46. Não Esta Pra Peixe
  47. Me esqueça
  48. Noite Bela
  49. Copa da Paixão
  50. Ela Pensa que Vai Esquecer
  51. Tranças de Cabelos
  52. Outro Porre
  53. O Bem Intencionado
  54. Não Tem É Nada (part. Pedro & Allison)
  55. Vem Me Amar
  56. Caso de Amor
  57. Dor de Cabeça
  58. Te Entregando o Coração
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais