Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.514

A Adoração Intimista em 'Tua Face'

A música 'Tua Face', interpretada por Giselli Cristina, é um hino de adoração que expressa o desejo profundo de um relacionamento íntimo com Deus. A letra reflete a jornada de um fiel que entra no templo com o único propósito de adorar a Deus, destacando a importância da adoração pessoal e direcionada. A canção utiliza uma linguagem que remete à proximidade e à intimidade, como se o adorador estivesse fisicamente aos pés de Jesus, buscando olhar para a face divina, um ato que, na tradição cristã, é visto como um privilégio e uma fonte de glória.

A menção de beijar os pés de Jesus é uma imagem poderosa, simbolizando humildade e reverência. Essa passagem pode ser associada ao relato bíblico de Maria de Betânia, que ungiu os pés de Jesus com perfume e os enxugou com seus cabelos (João 12:3). A música também fala sobre o amor incondicional pelo Salvador, um amor que envolve toda a alma do adorador. A expressão 'glória inaudita' sugere uma experiência de adoração tão maravilhosa e única que vai além do que se pode descrever ou ouvir.

Por fim, a canção aborda a ideia de adorar a Deus junto com os anjos, o que evoca a visão do trono celestial descrita no livro de Apocalipse, onde seres celestiais louvam a Deus incessantemente (Apocalipse 4:8-11). A música termina com um pedido para permanecer na presença de Jesus, reforçando o anseio por uma adoração contínua e dedicada. 'Tua Face' é um convite para que os ouvintes busquem essa mesma proximidade e entrega em sua vida espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Amilton / Marlene. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Giselli Cristina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção