Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.355

Psicofonía

Gloria Trevi

Amor Além da Vida na Canção 'Psicofonía' de Gloria Trevi

A música 'Psicofonía', interpretada pela artista mexicana Gloria Trevi, é uma narrativa poética que explora a conexão transcendental entre dois amantes separados pela morte. A letra descreve a história de um fantasma que, incapaz de encontrar paz após a morte, vaga eternamente, atormentado pela solidão e pelo amor que sente por uma mulher descrita como 'loca, loca, perdida'. Este amor é tão forte que nem mesmo a morte é capaz de apagar as emoções que ele nutre por ela.

A canção utiliza a metáfora das 'psicofonías', que são supostos fenômenos paranormais onde vozes de espíritos são captadas, para ilustrar a comunicação entre o fantasma e sua amada. Através dessa metáfora, Trevi explora a ideia de um amor que ultrapassa as barreiras do físico e do espiritual, onde o fantasma ainda tenta se conectar com sua amada através de canções levadas pelo vento. A história é acentuada pelo conflito com o pai da mulher, que se opõe a essa união incomum, adicionando um elemento de drama e proibição ao romance.

A música também aborda temas de aceitação e afeição por aqueles que são considerados diferentes ou 'loucos', sugerindo que o amor verdadeiro é incondicional e não conhece limites, nem mesmo os impostos pela sociedade ou pela morte. Gloria Trevi, conhecida por suas letras provocativas e performances enérgicas, aqui apresenta uma obra que mistura o gótico com o romântico, criando uma atmosfera etérea e melancólica que captura a essência de um amor eterno e sobrenatural.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gloria Trevino. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Agatha e traduzida por Roberta. Legendado por Vivian. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gloria Trevi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção