Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 396.491

A Jornada Eletrônica Rumo ao Infinito com Guru Josh Project

A música 'Infinity' do Guru Josh Project é uma viagem eletrônica que convida o ouvinte a explorar conceitos de tempo, espaço e existência. Lançada originalmente em 1989 e reeditada em 2008, a faixa se tornou um hino das pistas de dança, misturando batidas house com um icônico riff de saxofone. A letra, embora breve, é carregada de significados e interpretações possíveis.

A repetição da palavra 'infinity' (infinito) e a frase 'a freak like me just needs infinity' sugerem uma busca por algo além do tangível, uma necessidade de transcendência que é comum na experiência humana. O 'freak' aqui pode ser interpretado como alguém que se vê fora dos padrões normativos, buscando um espaço onde possa existir sem limitações. A música parece falar sobre a liberdade encontrada na música eletrônica e na dança, onde as barreiras do tempo e do espaço são quebradas, e onde cada um pode encontrar seu próprio 'infinito'.

O convite para 'relaxar' e 'tomar seu tempo' é um chamado para desacelerar e confiar no processo de encontrar essa liberdade. A música sugere que, ao se permitir confiar e se entregar ao ritmo, o ouvinte pode alcançar um estado de espírito onde o tempo 'passa naturalmente' e onde se pode 'receber o infinito'. Essa ideia de entrega e confiança é um tema recorrente na música eletrônica, que muitas vezes é usada como uma ferramenta para alcançar um estado de transe e escapismo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paul Walden. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Amanda e traduzida por Fernanda. Legendado por Matheus. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guru Josh Project e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção