Letras de músicas - Letras.mus.br

Camaleão

Haikaiss

Com a sola que desgasta explica os meses
Efeito reação comparo a peixes sobre redes
Tendências, sujaram a louça que exposta posta disposta
Enquanto requiem buzina cantam Mozart e seus enfeites, ei me poupa
Papin de escola, respiro junto a marola
Lá fora, bora pra perto do mundo que me envolvestes
(ouça) A roupa é larga é larga a roupa
E a professora explica a disciplina mas minha disciplina é outra
Já nem mais caço respostas virando as costas pra crise
A minha distração reprise Lakers versus Minnesota
E na proposta me escolta te fecha a porta
Na volta se lembra, que o alimento se alimenta

De brinde emenda, enquanto a ponteira
Uma bala outro tapa na cara, me pensa na vala,
Na angústia me cala remédio de insônia vem por encomenda,
Renda dica de sobrevivência aprenda a loja do shopping
Que é cara observe meu faro madame de grana
Eu efetuo a venda
Camaleão do bom sentido, no luxo ambiente,
No lixo ambiente é quente eu me torno querido
Eu não camuflo falsidades, mas pra meu gerente
Ou meu patrão omito marginalidades
(joga o jogo) de pouca verdade que resta, driblando
A mentira que infesta, passei pela fase do só o pó
Jogado no canto da festa (ahhh cachorro louco do lar)
Que antes da liderança eu procuro o que liderar


Agora eu começo meu ato cansativo,
Descansando em alerta, na madrugada ativo
O beck no freezer é mantido significa outra visão
Me mostra quem manteve leal,
Separa quem é dos que não são
Vou pra outra dimensão uma outra vibe,
Me pego agora só com os loco do baile
Pula na responsa segura a bronca sem dar brexa
O dia agora é de sol mas se der mole (trif-trif) tempo fecha

Eu aprendi a me importar com break, com a rota gravada
Com seres primatas anota seus erros
Um passo do precipício a vida um ponteiro,
Me passa o morteiro, distingui o parceiro
Os que entraram na guerra aqui mais cedo,
Na busca da paz sem medo
E aquele que critica e não se identifica,
Veremos no fim do mundo quem melhor se adapta


Qual foi? não olha feio não, jão
Enredo me coloco pra escanteio sem receio de opinião
Sua distração é rápida, satisfação se adapta
Papo de roda não me atrai é foda não me capta
Passo e cumprimento só no olho, ó
Os loki tão de molho, pensa que eu boto mala,
Eu boto um do gold
A prout aqui se traga, West Coast da quebrada,
Não adianta vir de embalo que não vai arrumar nada
Cicatriz antiga até no estudio a gente sua,
Tanto moleque sangue bom na rua
Zé borba gente cua, já foi, já foi bem pior
Nós por nós dá um dois e continua
Na esquina o moleque deu salve já liga da antiga
Não cita meu nome
Só ganha ferida se pisca já saca da peça.. (Vai! Vai!)
Não contava com a inércia, camaleão não é camelô,
E eu tô com pressa.

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Marcos
Legendado por gabsloira
101.001 exibições
Ver mais fotos
  1. Sem Graça
  2. Filosofia de Boteco
  3. Quem É Ela?
  4. Linhas Tortas (part. Shaw)
  5. Ressaca (part. Família Madá)
  6. 4 e 21
  7. Ciúmes De Quem Te Ama (part. Natuv)
  8. Olhar Vazio
  9. Você
  10. Bosque das Ilusões (pt 2)
  11. Matéria Escura
  12. Relaxa! (feat. Cortesia Da Casa / Ursso)
  13. Quais São Suas Intenções Pt. 2
  14. De Longe (part. Salazar)
  15. Infame II
  16. Inverno Quente Inverno
  17. Diploma
  18. Existência
  19. Camaleão
  20. A Prova
  21. A Praia
  22. Imnsonia
  23. Quais São Suas Intenções
  24. Engano do Beijo
  25. Monalisa
  26. Desilusões de Um Vira Lata (part. CDC)
  27. Purgatório
  28. Bosque Das Ilusões (part. James Ventura)
  29. Viver Sem Ela (Morrer Com Ela)
  30. O Mundo Gira
  1. 5 Minutos de Descaso (part. Cartel MCs / Shadow)
  2. Mente do Compositor
  3. Canto da Estação
  4. Mari Juana
  5. Leva e Traz
  6. Ascenção
  7. Mais Um Conto
  8. Tanto Faz
  9. Célula do Monstro
  10. Pêndulo (part. Ogi)
  11. Tá de Chapéu
  12. Mulheres Paqueram Mulheres
  13. Estragando Plantas
  14. Antes Que Façam (Prod. Spvic)
  15. Talvez Eu Vá Voltar
  16. Ego (Part. Mibbs)
  17. Direto do Nada (part. Astucia Crew)
  18. De Onde Estou
  19. Confessionário (part. Tubaína)
  20. O Que Sobrou
  21. Moralina
  22. Problemas Que Te Fazem Feliz
  23. Apetite do Cash
  24. Direito de Resposta
  25. Personagem (part. A Rapa do Sindicato)
  26. O Amanhecer
  27. Prefácio
  28. Ponto de Vista
  29. Templários (part. Nocivo Shomon)
  30. Iafdui (Introdução a Fotografia de Um Instante)
  1. O Dia
  2. Lapa Até a Augusta (part. Oriente)
  3. Canto da Meia Noite / Bueiro Limpo (part. Zrm)
  4. Mais do Que Ontem
  5. D.M.C (part. Don Cesão)
  6. Hora do Rush / Yalamahala!
  7. Existência
  8. Como Num Passe (part. Doncesão)
  9. O Escolhido
  10. Espelho Magnético
  11. Outras Relações
  12. Néctar de Helena
  13. Ssiakiah
  14. Atalhos Para o Bem
  15. Ambos e Ambos (part. Jonas Bento)
  16. Sinais (part. ZRM)
  17. Give Me the Night
  18. Célula do Monstro
  19. A Vida Não É Problemática (part. Natuv)
  20. Contato Interdimensional
  21. Escrito No Caderno
  22. Humanos Em Macacos (part. A Tropa)
  23. Síntese do Um
  24. Os Reis Das Calçadas
  25. Mentira Manual
  26. Mentira Manual
  27. Especialidade
  28. São Paulo
  29. Letristas
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais