Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 73.573

Let The Sunshine In

Hair

A Luz do Sol da Contracultura em 'Let The Sunshine In'

A canção 'Let The Sunshine In', parte do musical 'Hair', é um hino da contracultura e do movimento hippie dos anos 60. A letra reflete um desejo de mudança e esperança, em meio a um período de turbulência social e política, marcado pela Guerra do Vietnã e pela luta por direitos civis.

O início da música descreve uma geração que, apesar de enfrentar um 'país moribundo' e 'fantasias de papel em movimento', ainda busca por grandeza e verdade. A referência a 'cheiros de laboratórios' pode ser interpretada como uma crítica à desumanização e à influência da tecnologia e da indústria química na vida cotidiana. A menção a 'Manchester England England' e a crença em Deus e em si mesmo reflete uma busca por identidade e significado em um mundo cada vez mais caótico e desorientador.

O refrão 'Let the sunshine in' é um apelo emocional para a abertura e a aceitação da luz, simbolizando a verdade, o amor e a liberdade. É um convite para rejeitar as mentiras e a negatividade, e permitir que a positividade e a clareza entrem em suas vidas. A repetição do refrão serve como um mantra poderoso, incentivando os ouvintes a adotar uma perspectiva mais otimista e aberta.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cristiane e traduzida por Carolina. Legendado por laís. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hair e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção