Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.759

What About Love?

Heart

A Busca por Conexão Emocional em 'What About Love?'

A música 'What About Love?' da banda Heart, lançada em 1985, é uma poderosa balada de rock que explora a temática do amor e da conexão emocional. A letra reflete a voz de alguém que se sente solitário e está à espera de amor, mas que se depara com um parceiro que se mantém distante e controlado, escondendo seus sentimentos. A narradora da canção expressa sua frustração e desejo de estabelecer uma conexão mais profunda, questionando a importância que o outro dá ao amor e aos sentimentos compartilhados.

A repetição do questionamento 'What about love?' serve como um refrão emocional que chama a atenção para a necessidade humana de afeto e cuidado. A música sugere que, apesar do sucesso e do controle que uma pessoa possa ter sobre sua vida, sem o amor, há um vazio que permanece. A narradora oferece seu amor e expressa o desejo de compartilhá-lo, mas percebe que o amor não está conseguindo alcançar o coração da outra pessoa. A letra também toca na ideia de que, embora não possamos forçar alguém a sentir ou aceitar o amor, é importante refletir sobre a vida e reconhecer que algo importante pode estar faltando.

'What About Love?' é um apelo emocional para que as pessoas não deixem o amor escapar e considerem a importância de compartilhar sentimentos genuínos. A música ressoa com aqueles que já sentiram a dor de um amor não correspondido ou a dificuldade de se conectar em um nível mais profundo com alguém que parece inacessível. A banda Heart, conhecida por suas baladas de rock poderosas e vocais impressionantes, captura a essência da vulnerabilidade humana e a busca por um amor verdadeiro e recíproco.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jim Vallance / Sheron Alton / Brian Allen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Jiulia. Legendado por Lucas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Heart e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção