Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 387.127

Quero Ser Como Criança / Abraça-me (part. David Quinlan)

Heloísa Rosa

A Busca pela Essência da Fé em 'Quero Ser Como Criança / Abraça-me'

A música 'Quero Ser Como Criança / Abraça-me', interpretada por Heloísa Rosa com participação de David Quinlan, é uma expressão lírica de desejo por uma conexão espiritual mais pura e genuína. A canção, inserida no contexto da música cristã contemporânea, reflete sobre a complexidade do crescimento espiritual e a busca por manter uma fé inabalável e simples, como a de uma criança.

A letra utiliza a metáfora da criança para representar um estado de pureza e confiança absoluta. O eu lírico expressa o anseio de retornar a essa inocência, onde acreditar é um ato descomplicado e natural. No entanto, reconhece que o processo de amadurecimento muitas vezes leva à independência e ao afastamento dessa simplicidade na relação com o divino. A repetição do verso 'Não posso viver longe do Teu amor, Senhor' enfatiza a dependência emocional e espiritual do eu lírico em relação a Deus, destacando a importância do amor divino em sua vida.

O refrão 'Abraça-me' é um clamor por proximidade e conforto espiritual. A imagem dos 'braços de amor' sugere uma proteção e um refúgio que o eu lírico busca em Deus. A música, portanto, não apenas reflete uma jornada pessoal de fé, mas também serve como um hino de adoração e entrega para aqueles que buscam reavivar a simplicidade e a sinceridade em seu relacionamento com o sagrado. Heloísa Rosa, conhecida por suas canções de adoração profundas e introspectivas, consegue, com esta música, tocar o coração dos ouvintes e guiá-los em uma reflexão sobre a essência da fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Quinlan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Heloísa Rosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção