Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.269

Eres Mi Fortaleza

Hillsong United

A Celebração da Presença Divina em 'Eres Mi Fortaleza'

A música 'Eres Mi Fortaleza', interpretada pelo grupo Hillsong United, é um hino de adoração que exalta a presença e a força de Deus na vida do crente. A letra é uma declaração de dependência e reconhecimento da soberania divina, onde Deus é referido como a fortaleza e a esperança do indivíduo, destacando a intimidade e a confiança na relação entre o adorador e o Senhor.

A expressão 'Tú eres señor / Mi fortaleza' e a repetição de 'Como ninguna / Vives en mí' enfatizam a singularidade de Deus como fonte de força e sua habitação no interior do crente, uma ideia que ressoa com passagens bíblicas como Filipenses 4:13, que diz 'Tudo posso naquele que me fortalece'. A música também menciona a graça e a fidelidade de Deus, conceitos fundamentais na teologia cristã que falam do amor incondicional e da constância de Deus na vida dos fiéis.

Além disso, a canção aborda a paz que Deus proporciona, uma paz 'Como ninguna', ou seja, incomparável a qualquer outra fonte de tranquilidade. Isso pode ser relacionado com Filipenses 4:7, onde se fala sobre a 'paz de Deus, que excede todo o entendimento'. 'Eres Mi Fortaleza' é um convite para que os ouvintes reconheçam e celebrem a presença de Deus em suas vidas como a maior força e esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção