Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 476.307

I Surrender

Hillsong United

A Entrega Total em 'I Surrender' de Hillsong United

A música 'I Surrender' da banda Hillsong United é um hino de adoração contemporâneo que expressa um profundo desejo de intimidade e submissão a Deus. A letra reflete um momento de rendição total, onde o eu lírico se coloca de joelhos, um gesto simbólico de humildade e entrega. A repetição da palavra 'surrender' (entregar-se) ao longo da música enfatiza a mensagem central de abandono das próprias vontades para buscar uma relação mais profunda com o divino.

A canção utiliza metáforas relacionadas à natureza, como 'rushing wind' (vento impetuoso) e 'mighty storm' (tempestade poderosa), para ilustrar a presença e ação de Deus na vida do indivíduo. Essas imagens evocam a ideia de que, assim como o vento e a tempestade têm o poder de transformar a paisagem, a presença de Deus tem o poder de transformar o coração e a alma de quem se entrega a Ele. A repetição do pedido 'Lord, have your way in me' (Senhor, tenha seu caminho em mim) reforça a disposição do eu lírico em ser moldado e guiado pela vontade divina.

Hillsong United é conhecida por suas canções que tocam o coração de fiéis ao redor do mundo, e 'I Surrender' é um exemplo claro de como a música pode ser um veículo para a expressão da fé e da devoção. A banda, originária da Austrália, faz parte do ministério de louvor da Hillsong Church e tem um papel significativo na música cristã contemporânea, trazendo mensagens de esperança e amor através de suas composições profundamente espirituais e emocionantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matt Crocker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ramon e traduzida por Jessica. Legendado por Gabriel e mais 4 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção