Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 24.848

Desde Mi Interior

Hillsong United

Entrega e Adoração: A Essência de 'Desde Mi Interior' de Hillsong United

A música 'Desde Mi Interior' da banda Hillsong United é um hino de adoração que expressa uma profunda entrega e desejo de comunhão com Deus. A letra reflete a natureza humana falível, reconhecendo as vezes em que o indivíduo falha ('Mil veces te fallé'), mas imediatamente destaca a fidelidade e a graça divina que restaura e levanta ('Mas Tú fuiste fiel / Tu gracia me levantó'). Este contraste entre a imperfeição humana e a perfeição divina é um tema recorrente na música gospel, onde a misericórdia de Deus é exaltada.

O coro da música enfatiza a eternidade de Deus ('Dios eterno'), a imutabilidade de Sua luz e glória, e a vontade soberana que permanece constante. A repetição dessas verdades teológicas serve para reforçar a grandeza de Deus e a pequenez do ser humano diante Dele. A entrega do controle do coração a Deus ('De mi corazón / Te doy el control') simboliza um ato de submissão e confiança na liderança divina, um tema central na fé cristã.

A música também aborda o amor e a justiça de Deus ('Justicia y Amor / Me abrazan, Señor'), dois atributos divinos frequentemente mencionados na Bíblia. O amor de Deus é apresentado como envolvente e transformador, levando o adorador a expressar seu amor de volta a Deus ('Te amo desde mi interior'). O desejo ardente de estar na presença de Deus ('El clamor de mi ser / Es contigo estar') e o clamor da alma ('Mi alma clamará') refletem a essência da adoração, que é buscar a Deus com sinceridade e intensidade, a partir do mais íntimo do ser.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julliane. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção