Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.852

O Chamado para Ver o Mundo com Olhos de Amor e Compaixão

A música 'Dá-me Tua Visão', do Hinário Para o Culto Cristão (HCC), é um hino de adoração que expressa um desejo profundo de enxergar o mundo através da perspectiva divina. A letra faz um apelo para que o Senhor conceda ao fiel uma visão espiritual, capaz de reconhecer as necessidades espirituais das pessoas ao redor, que estão 'perdidas, sem teu amor, sem f, sem graça e poder'. Este pedido reflete a consciência de que muitos vivem alheios à mensagem do Evangelho e à esperança que ele traz.

O refrão 'Abre meus olhos, dá-me visão, Senhor!' é um clamor para que Deus remova as barreiras que impedem o crente de amar e servir efetivamente ao próximo. A música sugere que, ao receber essa visão divina, o indivíduo será capaz de demonstrar o 'maravilhoso amor' de Deus, tornando-se um instrumento de sua compaixão e perdão. A ideia de que o amor e a graça de Deus podem ser manifestados através das ações dos fiéis é central na fé cristã.

No último verso, o compromisso pessoal com a fé é reforçado pela consagração da vida diante da cruz, simbolizando a entrega total ao serviço divino. A expressão 'Tudo o que sou pertence a Ti, oh! vive em mim, meu Jesus!' destaca a submissão e a disposição em ser guiado por Jesus, permitindo que Ele atue através da vida do crente. A música, portanto, não apenas pede uma mudança de perspectiva, mas também oferece a própria vida como um canal para a expressão do amor de Deus no mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Beverly Terrell 1965. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de HCC - Hinário Para o Culto Cristão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção