Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 89.959

Fruto Da Mocidade

Hinos Avulsos CCB

A Jornada de Fé em 'Fruto Da Mocidade'

A música 'Fruto Da Mocidade', interpretada pelos Hinos Avulsos CCB, é uma reflexão profunda sobre a jornada espiritual de um indivíduo ao longo da vida. A letra aborda a relação entre a inocência da juventude, quando a fé parece inabalável e pura, e os desafios que surgem com o passar dos anos, quando as responsabilidades e as tentações do mundo adulto podem afastar a pessoa de suas crenças iniciais.

No início da canção, o eu lírico relembra o tempo em que, ainda jovem, sentia-se próximo a Deus e comprometido em glorificar Seu nome. A referência ao 'fruto da oliveira' pode simbolizar a paz e a prosperidade espiritual que ele sentia naquela época. A música evoca a memória de quando o indivíduo se sentia como um 'cordeirinho' sob a proteção de Jesus, o pastor, e compartilhava essa fé com outros jovens. Essas lembranças são carregadas de nostalgia e representam um tempo de maior conexão com o divino.

Conforme a vida avança, o eu lírico se vê casado e com responsabilidades diferentes, o que o leva a sentir que sua fé precisa ser fortalecida. A dificuldade em manter as práticas espirituais, como a oração, é expressa com sinceridade e uma certa melancolia. No entanto, a música também traz uma mensagem de esperança e renovação da fé através da figura de um filho, que lembra ao pai da presença constante de Deus. A canção termina com uma reflexão sobre a importância de manter a fé, mesmo diante das adversidades e mudanças da vida, e a confiança de que Deus permanece como um refúgio e uma fonte de esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por jason. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hinos Avulsos CCB e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção