Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.449

A Celebração da Redenção em 'Jesus, Pão da Vida'

A música 'Jesus, Pão da Vida', interpretada pela Igreja Batista de Água Branca, é uma expressão de adoração e gratidão cristã que reflete sobre a obra redentora de Jesus Cristo. A letra começa com uma referência direta ao livro de Isaías 53:4-5, onde o profeta fala sobre o sofrimento do Servo do Senhor, que é uma prefiguração de Cristo. As palavras 'Cristo levou sobre si as nossas dores' e 'por suas chagas fomos sarados' ressaltam a crença na substituição penal, onde Jesus sofreu e morreu na cruz para pagar pelos pecados da humanidade, trazendo cura espiritual e reconciliação com Deus.

O segundo verso da música destaca a redenção e o sacrifício vicário de Jesus, mencionando que 'Ele tomou sobre si as nossas maldições' e 'Ele sofreu para que tivéssemos perdão'. Isso remete à doutrina da expiação, onde o sangue de Jesus é visto como o meio pelo qual os crentes são purificados e salvos da condenação eterna. A referência ao sangue derramado evoca a imagem do cordeiro pascal, cujo sangue protegia os israelitas no Egito, simbolizando a proteção e a salvação que Jesus oferece.

A última parte da música é um coro de louvor e adoração, onde Jesus é exaltado por vários de seus títulos e atributos. 'Jesus, Pão da Vida' e 'Luz do mundo' são metáforas encontradas no Evangelho de João, que enfatizam a importância de Jesus para a sustentação espiritual e iluminação dos crentes. 'Príncipe da paz' e 'maravilhoso conselheiro' são títulos messiânicos do livro de Isaías, que destacam a autoridade e sabedoria de Jesus. A música termina com uma declaração de adoração pessoal, reconhecendo Jesus como a fonte de alegria e digno de todo louvor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Batista de Água Branca e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção