Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 28.952

Say Hello To The Angels

Interpol

A Conexão Intangível: Desvendando 'Say Hello To The Angels' do Interpol

A música 'Say Hello To The Angels' da banda Interpol, parte do álbum 'Turn on the Bright Lights' de 2002, é uma composição que mergulha em sentimentos de desejo e conexão. A letra sugere uma busca por intimidade e compreensão, onde o eu lírico anseia pelas 'partes silenciosas' de alguém, aquelas que são puras e apreciadas pela natureza ('as partes que os pássaros amam'). Essa busca por um lugar de pura conexão é um tema recorrente na música.

O refrão 'Come wait, come wait, come wait / It's over' pode ser interpretado como um convite para esperar por algo que já terminou, talvez um relacionamento ou uma fase da vida. A repetição de 'Can I get there this way?' sugere uma incerteza sobre alcançar um objetivo ou estado de ser desejado. A música também aborda a ideia de mudança e a necessidade de escapar ('We should take a trip now to see new places / I'm sick of this town / I see my face has changed').

Finalmente, o título 'Say Hello To The Angels' pode ser visto como uma metáfora para encontrar paz ou para uma despedida, talvez até mesmo para a morte ou o fim de algo significativo. A música, com seu estilo post-punk revival característico do Interpol, cria uma atmosfera de introspecção e desejo por algo além do tangível, refletindo sobre a complexidade das relações humanas e a constante busca por significado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Dengler / Daniel Kessler / Paul Banks / Samuel Fogarino. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thaisa e traduzida por Mayara. Legendado por Biatorisu e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Interpol e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção