Letras de músicas - Letras.mus.br

Tô Na Rua

Ivete Sangalo

Tô na rua, na lua, no mar
Na ladeira
Tô na sua e quero te encontrar
De bobeira

Vou sair, vou passear
Tudo pode acontecer
Ai meu bem se eu te encontrar
Carinho vou querer

Vem cá bacana
Sinto que você me ama
Meu coração não se engana
Não dá prá disfarçar
Vumbora nessa que é legal
Tá bom a bessa
Não deixe que nada impeça
E deixa o nosso amor rolar

Composição: Xexéo II / Xexéu II / Gal Sales / Gal Sales / Xexéu II · Esse não é o compositor? Nos avise.
27.696 exibições
Ver mais fotos
  1. Quando a Chuva Passar
  2. Não Precisa Mudar
  3. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
  4. Tempo de Alegria
  5. Festa
  6. Beijos de Hortelã
  7. No Me Compares (part. Alejandro Sanz)
  8. Me Abraça e Me Beija
  9. Sorte Grande (Poeira)
  10. A Lua Que Eu Te Dei
  11. Deixo
  12. Completo
  13. Agora Eu Já Sei
  14. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei
  15. Beleza Rara
  16. Muito Obrigado Axé (part. Maria Bethania)
  17. Vingança do Amor (part. Pablo)
  18. Amor Que Não Sai
  19. Dançando (part. Shakira)
  20. Flor do Reggae
  21. Back At One (feat. Brian McKnight)
  22. Corazón Partío (Feat. Alejandro Sanz)
  23. Pra Frente
  24. Vem Meu Amor
  25. País Tropical
  26. Carro Velho
  27. Eva
  28. Arerê
  29. Coleção
  30. Vejo o Sol e a Lua
  31. Faz Tempo
  32. Sá Marina
  33. Pensando Em Nós Dois (part. Seu Jorge)
  34. Cadê Dalila?
  35. Na Base do Beijo
  36. No Brilho Desse Olhar
  37. Baianidade Nagô
  38. Berimbau Metalizado
  39. Adeus, Bye Bye
  40. Chorando Se Foi
  41. Alô Paixão
  42. Frisson
  43. Ajayô
  44. Céu da Boca
  45. Amor perfeito
  46. Abalou
  47. E Agora Nós?
  48. Por Causa De Você, Menina (part. Jorge Ben Jor)
  49. Olha
  50. Acelera Aê
  51. Teus Olhos
  52. Tá Tudo Bem
  53. Quanto Ao Tempo (part. Carlinhos Brown)
  54. Meu Maior Presente
  55. Flores
  56. Chupa Toda
  57. Não Me Conte Seus Problemas
  58. Pererê
  59. Só Num Sonho
  60. Lobo Mau
  61. Levada Louca
  62. A Galera
  63. De Ladinho
  64. Pra Você (part. Bell Marques)
  65. A Casa Amarela (com Saulo Fernandes)
  66. Teus Olhos (part. Marcelo Camelo)
  67. Manda Ver
  68. Canibal
  69. Me Liga
  70. Não Quero Dinheiro
  71. Obediente
  72. Careless Whisper
  73. Meu Segredo
  74. Pra Sempre Ter Você
  75. Sol da Minha Vida (feat. Naldo)
  76. Me Engana Que Eu Gosto
  77. Nossa Gente (Avisa Lá)
  78. Fevereiro
  79. Empurra-Empurra
  80. Narizinho
  81. Na Bahia
  82. Festa
  83. Linda Rosa (Part. Belo)
  84. Real Fantasia
  85. A Luz de Tieta
  86. Bota Pra Ferver
  87. Ilumina
  88. Preta
  89. Pra Falar de Você
  90. Beijinho Doce
  91. O Meu Amor
  92. Loucuras de Uma Paixão (part. Jorge Aragão)
  93. Leva Eu
  94. Amor Que Fica (part. Zezé Di Camargo & Luciano)
  95. Chuva de Verão
  96. Trem das Onze
  97. Bicho
  98. Fullgás
  99. Vale Mais (part. Saulo Fernandes)
  100. Olhos Nos Olhos
  101. Ziriguidum
  102. Could You Be Loved
  103. Cruisin' (part. Saulo Fernandes)
  104. Sozinho
  105. Foi Culpa da Lua
  106. O Sal da Terra
  107. Não Vale Mais Chorar Por Ele
  108. Easy
  109. Tô Na Rua
  110. Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos)
  111. Só Nós Dois
  112. Bug Bug Bye Bye
  113. Tum, Tum, Goiaba
  114. Mega Beijo
  115. Problemática
  116. Toda Boa
  117. Tanta Saudade
  118. A Girafa
  119. Eu Sei Que Vou Te Amar
  120. Vai Sacudir, Vai Abalar
  121. Bola de Sabão
  122. Medo de Amar (part. Ed Motta)
  123. No Ritmo do Coração
  124. Qui Belê
  125. Química do Amor (part. Luan Santana)
  126. Tá Combinado
  127. Brasileiro
  128. Chica Chica Boom Chic
  1. Soy Loco Por Ti, América
  2. Desejo de Amar
  3. Escrito Nas Estrelas
  4. Found Someone New / Por Causa de Você Menina (part. Claudia Leitte)
  5. Somente Eu e Você
  6. Sem o Seu Amor
  7. Funk do Xixi
  8. Se Fosse Fácil Falar de Você
  9. Me Leva Embora
  10. O Amor Em Paz
  11. Retratos e Canções
  12. Química Perfeita
  13. Balakbak
  14. Superman - A Liga da Justiça
  15. Eternamente
  16. Atrás da Porta
  17. Essa Distância
  18. Música Pra Pular brasileira
  19. Dengo de Amor
  20. Alegria da Cidade
  21. Pense Em Mim
  22. Darte (part. Juanes)
  23. Jingle do Gloob
  24. Le Cose Che Vivi (Part. Laura Pausini)
  25. Beleza Rara / Tum, Tum, Goiaba / Pra Sempre Ter Você / Fã / Miragem / Eva (Eva)
  26. Faraó Divindade do Egito / Ladeira do Pelô / Doce Obsessão
  27. Você É Linda
  28. Desperdiçou (part. Sandy e Júnior)
  29. Dunas
  30. Biquini de Bolinha Amarelinha
  31. É Bom Viajar
  32. Sintonia e Desejo (part. Aviões do Forró)
  33. Ilê Ayê
  34. Tiete
  35. Ahora Ya Sé (feat. Diego Torres)
  36. Vai No Cavalinho
  37. Doce Obsessão
  38. Penso
  39. Piririm Pom Pom
  40. Nosso Sonho / Conquista/ Poder (part. MC Buchecha)
  41. Vale Mais
  42. Burguesinha
  43. Amiga Irmã (part. Preta Gil)
  44. Chuva de Flor
  45. Amar Quem Eu Já Amei
  46. Beija-Beija
  47. Oba Oba
  48. Maria Flor
  49. Enfim Vencer
  50. Fazer o Que Ainda Não Foi Feito
  51. Me Abraça / Eternamente/ Tá Tudo Bem/ Pegue Aí (pout-pourri)
  52. Eu Vou Te Levar Pro Rio
  53. Em Mim Em Você
  54. Cupido Vadio
  55. Coisas Maravilhosas
  56. Quem Ama
  57. Pega Leve
  58. Onde Você Se Esconde
  59. Andar Com Fé (com Gilberto Gil)
  60. Quem de Nós Dois
  61. Carnaval
  62. Aonde Você Mora
  63. Não Tenho Lágrimas
  64. Frufru
  65. A Novidade
  66. Si No Te Amase Tanto Así
  67. Swing de Mainha
  68. Show Das Poderosas
  69. No Meio Das Estrelas
  70. Cadê Você?
  71. Nosso Sonho
  72. Você e Eu
  73. Favo de Mel
  74. Beber Cair e Levantar
  75. Romaria (Com Renato Teixeira)
  76. Dancing Days
  77. Tigresa
  78. No Meio do Povão (Citação: Depois Que o Ilê Passar)
  79. Puxa Puxa
  80. Toda Menina Baiana
  81. Tempos Modernos
  82. Cristo Amigo
  83. Deusas do Amor (part. Claudia Leitte)
  84. Rosa
  85. Um Novo Amor Vou Encontrar
  86. Madalena
  87. My Love
  88. Eu Amo Você
  89. Não Me Faça Esperar
  90. Volta Pra Mim
  91. Human Nature
  92. Arde Outra Vez
  93. Drão
  94. Aqui Vai Rolar
  95. Astral
  96. Romance Muito Louco
  97. Poder
  98. Domingo
  99. Me Dê a Mão
  100. Levada do Amor
  101. Pegue Ai
  102. Fantasia
  103. Os Seus Botões
  104. Brumário (part. Lulu Santos)
  105. Eu Tô Vendo
  106. Meu Par
  107. Balançando Diferente
  108. Isso Não Se Faz
  109. Chove Chuva (part. Sérgio Mendes)
  110. Vem Meu Amor / Nossa Gente (Avisa Lá)
  111. Areré (Espanhol)
  112. Master Blaster
  113. Me Deixe em Paz
  114. Meu Abraço
  115. Só Pra Me Ver
  116. Era Você e Eu
  117. Chão da Praça (part. Margareth Menezes)
  118. Pintou Harmonia
  119. As Curvas da Estrada de Santos
  120. Abadá
  121. Zorra
  122. Me Derreto Toda
  123. You Give Me Something
  124. Amor de Carnaval
  125. O Vento
  126. Viver Com Amor
  127. Cervejão (Nova Schin)
  128. Where It Begins (ft. Nelly Furtado)
  129. Ai Se Eu Te Pego
  1. Mixturação (part. Carlinhos Brown)
  2. O Poder do Pretinho (part. Thiaguinho)
  3. Vem Pra Mim, Hexa
  4. Te Dei Amor (Part. Alexandre Peixe)
  5. Querendo Amar
  6. Love Of My Life
  7. Seu Nome É Jesus
  8. Devagar e Sempre
  9. Destino
  10. Menino do Rio
  11. Como Tu
  12. If I Ain't Got You
  13. Não Vou Ficar
  14. Ou Seja, Cerveja
  15. Filhos de Gandhi
  16. Mundo de Lela
  17. Hino do Esporte Clube Vitória
  18. Quero Calor
  19. Minha Mulher Não Deixa Não
  20. Trio Metal
  21. Monte Castelo
  22. Vai Dar Certo
  23. Azul da Moda
  24. Pan-americana
  25. Ritmo Gostoso
  26. Balada Quente
  27. Toneladas de Desejo
  28. Postal
  29. Eh! Maravilha
  30. Zum Zum Ê (part. Carlinhos Brown)
  31. Beijo Veneno
  32. Rumo Ao Hexa
  33. É Verão
  34. Conquista
  35. Desde Que o Samba É Samba
  36. Conto de Areia
  37. Amei Demais
  38. Cravo e Canela
  39. Querer
  40. Cachaça
  41. Não É Proibido
  42. Vírus Da Alegria (nova Schin)
  43. Chover Caniteve (part. Aviões do Forró)
  44. More Than Words
  45. La Tierra (Sorte Grande)
  46. Darte (part. Chayene)
  47. Delira Na Guajira
  48. Super Homem (A Canção)
  49. Bahia de Todos os Deuses
  50. Ruas e Rios
  51. E Tudo Mais
  52. Pop Zen
  53. Assimétrica
  54. Monsieur Samba
  55. Sofro Choro Mas Não Vou Atras
  56. Balanço Black
  57. Quer Que Eu Vá
  58. Verdadeiro Carnaval
  59. Além do Horizonte
  60. Vem Pra Bahia
  61. Beat Beleza
  62. Cara do Prazer
  63. De Volta Pro Aconchego
  64. Você Não Vale Nada
  65. Margarida Perfumada
  66. Cai Dentro
  67. Saudade do Ilê
  68. Sol Pra Mim
  69. Uma Canção
  70. Quero Te Pedir
  71. Vixe Mainha
  72. Sensacional
  73. Cajuína
  74. Jingle Nova Schin
  75. Nenhum de Nós
  76. Razão de Viver
  77. Chuva Na Janela
  78. Abraço
  79. Pomba Suja (Gangnam Style)
  80. Hey!
  81. O Canto da Cidade
  82. Carnavália
  83. Vira Vira
  84. O Grande Chefe
  85. Tenho Dito
  86. Idioma da Paixão
  87. Duas medidas
  88. Floripa
  89. Rosa Roseira
  90. Iluará
  91. Claro Futuro
  92. Enrosca (part. Sandy e Junior)
  93. Onda de Desejo
  94. É Agora
  95. Remador
  96. Demore Não
  97. Jiji Frida
  98. Sono (part. Xuxa)
  99. Ribbon In The Sky
  100. Gotas de ti
  101. Fiesta (Festa)
  102. Losing Control
  103. Pé Na Estrada
  104. Dançation
  105. Rock da Ivete
  106. O Brasil Vai Conquistar o Seu Coração
  107. O Mãe
  108. Pausa do Vento
  109. Natural Collie
  110. Ilha Grande
  111. Deixe a Menina
  112. Chorando Saudade
  113. Tribal DDD
  114. Vamos N'exa
  115. Arretado
  116. Torres de Babel
  117. Olvidame Tu
  118. Santo Antônio
  119. Meia Lua Inteira
  120. Eva, O Bloco
  121. Clima Delicado
  122. Dê Bola Para Mim
  123. Grendha
  124. Gira Sol
  125. You and Me
  126. Creo En America
  127. Lua Branca
  128. Paladar
  129. Malandragem
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais