Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.835.586

Better Together

Jack Johnson

Aprenda inglês com Better Together

Aprenda inglês com

Better Together

A Doce Melodia do Amor em 'Better Together' de Jack Johnson

A música 'Better Together' de Jack Johnson é uma ode à simplicidade e beleza do amor compartilhado. Com sua melodia suave e letra poética, Johnson transmite a mensagem de que a vida é mais rica e significativa quando vivida em companhia da pessoa amada. A canção começa com o reconhecimento de que não existem palavras perfeitas ou canções que possam capturar completamente o sentimento do coração, mas mesmo assim, o esforço para expressar o amor é válido e importante. A referência a uma caixa de sapatos cheia de fotografias com 'amor em tons de sépia' evoca a nostalgia e a permanência das memórias afetivas.

O refrão, repetido várias vezes ao longo da música, reforça a ideia central de que estar junto é sempre melhor, criando um sentimento de conforto e pertencimento. Johnson menciona olhar as estrelas juntos, uma atividade simples mas profundamente romântica, sugerindo que os momentos mais significativos são aqueles compartilhados. A música também aborda a efemeridade dos momentos e sonhos, que embora possam desaparecer com a luz da manhã, têm o poder de influenciar e enriquecer a realidade cotidiana quando se está ao lado de quem se ama.

Jack Johnson, conhecido por seu estilo folk e acústico, captura em 'Better Together' a essência de suas reflexões sobre a vida e o amor. A canção termina com a aceitação de que, embora o tempo seja limitado e as palavras insuficientes, a presença do outro ao seu lado é a verdade mais simples e poderosa. 'Better Together' é um lembrete caloroso de que, apesar das dificuldades e incertezas da vida, a companhia de quem amamos torna tudo mais suportável e alegre.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jack Johnson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Steven. Legendado por Mateus e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jack Johnson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Better Together

Aprenda inglês com

Better Together

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção