Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 144.117

Everlasting Love

Jamie Cullum

O Amor Eterno na Voz de Jamie Cullum

A música "Everlasting Love" interpretada por Jamie Cullum é uma celebração do amor duradouro e inabalável. A letra fala sobre um amor que, apesar de ter passado por dificuldades e separações, permanece forte e é capaz de superar os obstáculos. O narrador reconhece que se afastou no momento em que mais era necessário, mas expressa o desejo de retornar e pedir perdão, na esperança de que o amor que compartilhavam possa ser reacendido.

A canção destaca a importância da confiança e do compromisso em um relacionamento. O refrão "Open up your eyes, then you realize / Here I stand with my everlasting love" sugere uma revelação, um momento de clareza em que o narrador pede que sua amada reconheça a sinceridade e a profundidade de seu amor. A repetição da frase "Need a love to last forever" reforça a ideia de que o amor verdadeiro é aquele que persiste através do tempo, apesar das adversidades.

Jamie Cullum, conhecido por seu estilo jazzístico e habilidade de reinventar canções clássicas, traz uma interpretação emotiva que dá nova vida à música. A letra, embora simples, é carregada de emoção e otimismo, refletindo a crença na possibilidade de um amor eterno e na capacidade de perdoar e recomeçar. A música se torna um hino para aqueles que acreditam na força do amor e na sua capacidade de resistir ao teste do tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Buzz Cason / Mac Gayden. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana e traduzida por Roger. Legendado por Junior e Agatha. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jamie Cullum e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção