Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 83.938

Cosmic Girl

Jamiroquai

A Fascinação Intergaláctica de 'Cosmic Girl'

A música 'Cosmic Girl' do Jamiroquai, banda britânica conhecida por seu estilo que mistura funk, acid jazz e disco, é uma viagem intergaláctica ao encontro de um amor que parece ser de outro mundo. A letra descreve a experiência do vocalista Jay Kay ao se deparar com uma mulher que o fascina de maneira sobrenatural, comparando-a a uma figura de outro planeta ou dimensão, com referências à cultura pop e ficção científica.

A narrativa começa com o encontro em uma pista de dança em 1999, onde a mulher se destaca de forma extraordinária, como se fosse uma personagem saída de um filme de ficção científica, tal como Barbarella. A metáfora de ser 'magnetizado' e a ideia de 'teletransporte' sugerem uma atração irresistível e uma experiência além do comum. A música brinca com a ideia de que essa mulher tem um poder quase alienígena sobre o narrador, levando-o a um estado de 'gravidade zero' no que diz respeito ao seu coração.

A canção também explora a ideia de comunicação e conexão em um nível cósmico, onde a mulher transmite na mesma frequência do narrador, criando uma sintonia perfeita entre eles. A repetição do refrão e a descrição de sensações como 'hyperspace' e 'ecstasy' reforçam a intensidade dessa conexão. 'Cosmic Girl' é uma ode à admiração e ao encantamento que uma pessoa pode sentir por outra, elevando essa experiência a uma dimensão quase mística e definitivamente extraordinária.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Kay / Derrick McKenzie / Simon Katz / Stuart Zender / Toby Smith / Wallis Buchannan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por ANDERSON. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jamiroquai e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção