Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 479.044

A Beautiful Mess

Jason Mraz

A beleza no caos do amor em 'A Beautiful Mess'

A música 'A Beautiful Mess', do cantor e compositor Jason Mraz, é uma ode à complexidade e beleza das relações amorosas. Com uma melodia suave e uma voz acolhedora, Mraz descreve uma relação cheia de contradições e imperfeições, mas que, no final das contas, é profundamente valiosa e bonita para os envolvidos. A letra fala sobre aceitar e amar uma pessoa com todas as suas facetas, sejam elas fortes ou vulneráveis, decisivas ou indecisas.

A canção utiliza metáforas para ilustrar a ideia de que o amor pode ser desordenado e complicado, como 'picking up trash in dresses', sugerindo que mesmo em situações menos ideais, há uma beleza intrínseca no ato de cuidar um do outro. A referência a 'trash' pode simbolizar os problemas e desafios que enfrentamos, enquanto 'dresses' pode representar a tentativa de manter a graça e a dignidade mesmo em meio ao caos. A música também aborda a comunicação no relacionamento, onde palavras podem tanto ferir quanto curar, dependendo de como são usadas e interpretadas.

Jason Mraz é conhecido por suas letras introspectivas e seu estilo musical que mistura pop, rock e influências do folk. 'A Beautiful Mess' reflete bem essa mistura, com uma sonoridade que combina elementos acústicos e uma performance vocal emotiva. A música convida o ouvinte a refletir sobre a beleza das imperfeições humanas e a importância de encontrar alegria e significado nas relações, mesmo quando elas não seguem um roteiro perfeito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Becky Gebhardt / Chaskh Potter / Jason Mraz / Mai Bloomfield / Mona Tavakoli. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabel e traduzida por Andre. Legendado por Bruna e Cristhiane. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção