Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 187.038

Quem Nos Separará

Jelb

A Inabalável Convicção no Amor Divino

A música "Quem Nos Separará", interpretada por Jelb, é uma expressão de fé e convicção na força do amor de Deus, que é visto como inabalável e eterno. A letra é uma reflexão sobre a certeza de que nada pode distanciar o crente do amor de Cristo, nem mesmo as adversidades mais severas da vida, como tribulações, angústias ou perseguições.

A canção faz referência a uma passagem bíblica do livro de Romanos, capítulo 8, versículos 35 a 39, onde o apóstolo Paulo fala sobre a certeza de que nada poderá separar os fiéis do amor de Deus. A repetição de "nada, nada, poderá nos separar" enfatiza a mensagem de que a fé em Jesus Cristo é mais forte do que qualquer desafio ou força contrária que possa surgir. A música transmite uma mensagem de esperança e segurança espiritual, reforçando a ideia de que o amor divino é supremo e transcende todas as barreiras.

O estilo musical de Jelb, que geralmente inclui elementos de música cristã contemporânea, ajuda a criar um ambiente de adoração e contemplação. A canção é um convite para que os ouvintes reflitam sobre a profundidade do amor de Deus e encontrem conforto na promessa de que esse amor é constante e incondicional, independentemente das circunstâncias da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jelb e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção