Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.183

Jesús Mi Fiel Amigo

Jesús Adrián Romero

A Caminhada com Jesus: Uma Jornada de Fé e Companheirismo

A música "Jesús Mi Fiel Amigo" de Jesús Adrián Romero, um renomado artista do gênero gospel/religioso, é uma expressão lírica de adoração e intimidade com a figura de Jesus Cristo. A letra reflete um desejo profundo de comunhão e dependência espiritual, onde o cantor se dirige a Jesus como um amigo fiel e um guia em sua jornada de vida. A repetição do verso "No quiero volver atrás" (Não quero voltar atrás) sugere uma decisão firme de seguir em frente no caminho da fé, rejeitando a possibilidade de regressar a uma vida sem a presença e orientação de Jesus.

O trecho "Llévame allá, donde sé que habrá paz" (Leve-me até onde sei que haverá paz) evoca a busca por um lugar de serenidade e comunicação com o divino, um espaço onde o tempo terreno não tem influência e a realidade é marcada pela presença de Deus. A música também destaca a emoção que surge na presença de Jesus, onde não há necessidade de palavras, pois o olhar de Cristo é suficiente para transmitir tudo o que é necessário, conforme expresso em "Cuando me miras así / Ya no hay nada que decir" (Quando você me olha assim / Não há mais nada a dizer).

Através de uma linguagem poética e carregada de simbolismo espiritual, Jesús Adrián Romero transmite a importância da relação pessoal com Jesus, vendo-o não apenas como uma figura histórica ou teológica, mas como um companheiro constante e fonte de amor e orientação na vida do crente. A música se torna um hino de dedicação e um lembrete da promessa de paz e plenitude encontrada na fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lorruama e traduzida por Heryzânya. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesús Adrián Romero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção