Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 97.804

Remember I Love You

Jim Diamond

A Eterna Promessa do Amor Verdadeiro em 'Remember I Love You'

A canção 'Remember I Love You', interpretada por Jim Diamond, é uma expressão lírica de amor e comprometimento. A letra aborda a ideia de que, apesar das adversidades e desafios que a vida pode apresentar, o amor verdadeiro permanece como um farol de esperança e apoio. O refrão 'Remember I love you / And I will always be true' serve como um mantra reconfortante, reiterando a promessa de amor eterno e fidelidade.

O artista enfatiza a importância de não desistir quando as coisas parecem difíceis ('Don't be too afraid to fall / It's just a test they've said you it's easy giving in'). Ele sugere que, embora seja fácil se render aos desafios, o verdadeiro teste é ter a coragem de começar de novo. A música também toca na ideia de que o amor pode ser um porto seguro ('You've got my hand to hold on to when they don't understand'), oferecendo conforto e compreensão quando o mundo ao redor parece confuso e intransigente.

Além disso, 'Remember I Love You' reflete sobre a passagem do tempo e a durabilidade do amor ('You see the years so quickly pass / Do you ever wonder why this thing we have should last'). A música questiona a natureza do amor duradouro e sugere que, apesar do tempo e das mudanças, o amor que compartilhamos pode ser uma força constante e inabalável, algo que merece ser lembrado e valorizado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Parrem / Jim Diamond. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por MAURICIO e traduzida por Nanda. Legendado por Rogério. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jim Diamond e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção