Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 388

En La Barra

Joan Sebastian

Amor e Desilusão em 'En La Barra'

A música 'En La Barra', interpretada pelo cantor mexicano Joan Sebastian, é uma narrativa lírica que explora temas de amor, desilusão e sofrimento. A canção se passa em uma velha cantina, onde um homem é observado bebendo sozinho. O narrador, curioso sobre a condição do homem, questiona se ele está ali por estar sofrendo de amor ou desilusão. A resposta vem através da figura do homem, que revela estar lidando com a dor de saber que seu amor está prestes a se casar com outra pessoa.

A letra da música descreve o contraste entre a celebração de um casamento, simbolizada pelo som das campainhas da capela, e a dor íntima do homem na cantina, que está 'morrendo de amor'. A repetição do refrão 'Se piensa casar' (Ela pensa em se casar) e 'Que sea feliz' (Que ela seja feliz) expressa um desejo sincero de felicidade para a amada, apesar do próprio sofrimento do homem. A canção é um retrato da resignação e da nobreza em desejar o melhor para a pessoa amada, mesmo quando isso significa a própria infelicidade.

Joan Sebastian, conhecido por suas baladas românticas e música ranchera, utiliza a música para contar histórias que ressoam com as experiências emocionais de seus ouvintes. 'En La Barra' é um exemplo de como a música pode capturar a complexidade dos sentimentos humanos, especialmente o amor não correspondido e a dor da perda. A canção se torna um hino para aqueles que já experimentaram a amargura de ver um amor partir para os braços de outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Joan Sebastían. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Joan Sebastian e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção