Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 220.992

P.D.A. (We Just Don't Care)

John Legend

Ousadia e Amor Sem Limites em 'P.D.A. (We Just Don't Care)' de John Legend

A canção 'P.D.A. (We Just Don't Care)' de John Legend é uma celebração do amor livre e desinibido. O título, que é uma abreviação de 'Public Display of Affection', ou seja, 'Demonstração Pública de Afeto', já indica a temática central da música: a disposição dos amantes em expressar seu amor sem se preocupar com as convenções sociais ou o olhar alheio.

A letra descreve uma série de cenários onde o casal se entrega a momentos de intimidade em locais públicos, como parques e escadas de incêndio, e até mesmo em situações mais arriscadas, como na casa da mãe de um deles. A repetição do verso 'We just don't care' reforça a ideia de que o julgamento externo é irrelevante diante da paixão e do desejo que sentem um pelo outro. A música sugere que o verdadeiro amor não conhece barreiras e deve ser vivido plenamente, independentemente das circunstâncias.

Musicalmente, John Legend é conhecido por seu estilo que mistura R&B, soul e pop, e 'P.D.A. (We Just Don't Care)' não foge a essa fórmula. A canção possui um ritmo suave e envolvente que complementa a mensagem de amor e liberdade expressa na letra. A performance vocal de Legend, sempre emotiva e poderosa, transmite a paixão e a ousadia que a música quer passar, fazendo com que o ouvinte sinta a intensidade do relacionamento descrito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kawan Prather / Jessy Wilson / Eric Hudson / JohnLegend. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por Mariana. Legendado por mireya e Rafael. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Legend e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção