Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 34.383

Song For You

John Miles

A Melodia da Despedida: Analisando 'Song For You' de John Miles

A canção 'Song For You' de John Miles é uma expressão melancólica de despedida e reflexão sobre um relacionamento passado. Através de sua letra, o artista transmite a dor e a resignação de um amor que não pode ser recuperado, marcado por sentimentos de decepção e a inevitabilidade do fim.

No início da música, o eu lírico pede para que a outra pessoa não olhe para trás, pois as coisas nunca poderão ser como antes. Há uma sensação de traição e desilusão, onde o eu lírico se sente incapaz de fingir que tudo está bem. A repetição da frase 'Oh, oh, oh' pode ser interpretada como um suspiro de tristeza e resignação. A música sugere que o eu lírico já passou por situações semelhantes antes e que, eventualmente, deixará essas memórias para trás.

A segunda parte da música revela um desejo de esquecimento e a aceitação de que a outra pessoa não sente a mesma dor. O eu lírico expressa a esperança de que as memórias do relacionamento se tornem menos dolorosas com o tempo. A canção se torna um veículo para expressar sentimentos não resolvidos e uma forma de se despedir, mantendo as lembranças boas e ruins 'aqui no meu coração, aqui na minha canção para você'. A música é um testemunho da complexidade das emoções humanas, onde a tristeza e a beleza coexistem na lembrança de um amor perdido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Marshall / John Miles. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edvaldo e traduzida por Denise. Legendado por Villenko. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Miles e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção