Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 49.634

No More Boleros

Gerard Joling

A Dança do Amor Acabou: Desvendando 'No More Boleros'

A música 'No More Boleros' de Gerard Joling é uma expressão melancólica de perda e saudade. A letra fala sobre um vazio deixado pela ausência do amor de alguém, uma lacuna emocional que antes era preenchida pela presença e pelo carinho dessa pessoa. A referência aos boleros, um estilo de música e dança latino-americano conhecido por sua paixão e romantismo, simboliza os momentos íntimos e apaixonados que o casal compartilhava. A repetição do verso 'No more boleros' reforça a ideia de que esses momentos de dança e amor não acontecerão mais, deixando apenas corações solitários.

A canção também evoca a imagem de uma noite de verão repleta de desejos não realizados, sugerindo oportunidades perdidas e sonhos não concretizados. A ausência dos olhos da pessoa amada para olhar o narrador traz uma sensação de solidão e desamparo, destacando a importância do olhar compartilhado em uma relação amorosa. A música, portanto, não apenas lamenta a perda de um amor, mas também a perda de um companheiro de dança, um símbolo da parceria e da conexão que existia entre os dois.

Gerard Joling, conhecido por sua carreira na música pop e por participar do grupo holandês 'De Toppers', transmite em 'No More Boleros' uma emoção universal de corações partidos. A canção ressoa com qualquer um que já tenha sentido a dor de um amor que se foi, e a dificuldade de seguir em frente quando os rituais compartilhados, como dançar um bolero, não são mais possíveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Peter De Wijn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Milena e traduzida por Maurício. Legendado por Eder e Carlos. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gerard Joling e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção