Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 115.890

Que Maravilha

Jorge Ben Jor

A Celebração do Amor Sob a Chuva em 'Que Maravilha'

A música 'Que Maravilha', composta por Jorge Ben Jor, é uma expressão lírica que celebra o amor de forma alegre e descomplicada. A letra descreve a cena de um encontro amoroso, onde o narrador não se importa com as adversidades climáticas, como a chuva, para se encontrar com seu amor. A repetição do verso 'que maravilha' enfatiza a admiração e o encantamento do narrador pela pessoa amada, que aparece 'toda de branco, toda molhada, linda e despenteada'.

A chuva, elemento central da canção, pode ser interpretada como uma metáfora para os obstáculos e dificuldades que muitas vezes precisam ser enfrentados em nome do amor. No entanto, a chuva também traz consigo uma conotação de renovação e pureza, o que pode ser associado à figura da amada que vem 'de branco, meiga, pura, linda e muito tímida'. A música transmite uma sensação de liberdade e felicidade, onde o casal dança 'no meio da rua do mundo', ignorando o caos urbano ao seu redor e se concentrando apenas na alegria de estarem juntos.

Jorge Ben Jor, conhecido por seu estilo musical que mistura samba, funk e jazz, cria em 'Que Maravilha' uma atmosfera de celebração e apreciação do momento presente. A canção reflete a capacidade de encontrar beleza e alegria mesmo em situações simples do cotidiano, como um encontro na chuva, e ressalta a importância de valorizar os momentos de conexão genuína com quem se ama.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Ben Jor / Toquinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge Ben Jor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção