Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 340.424

Sensível Demais

Jorge Vercillo

A Doçura e a Dor de Ser 'Sensível Demais'

A música 'Sensível Demais' de Jorge Vercillo é uma expressão lírica da vulnerabilidade emocional e do impacto que um amor perdido pode ter em alguém. Através de uma melodia suave e uma interpretação emotiva, Vercillo descreve a experiência de alguém que se encontra profundamente afetado pela saudade e pela dificuldade de superar um relacionamento que chegou ao fim.

O início da canção revela um medo de perder as memórias felizes, uma esperança que se quer reter. A referência a andar em 'paraísos, descaminhos, precipícios' sugere uma jornada emocional complexa e cheia de altos e baixos, simbolizando a instabilidade que o amor pode trazer. Ao lado da pessoa amada, o eu lírico se vê como uma criança, indicando uma sensação de pureza e vulnerabilidade.

O refrão 'Sensível demais, eu sou um alguém que chora' é um reconhecimento da própria sensibilidade e da intensidade com que as emoções são sentidas. A repetição dessa frase ressalta a dificuldade de controlar os sentimentos que transbordam, especialmente quando se trata de amor. A imagem de chamar o nome da pessoa amada em 'transmissão de pensamento' e a luz do quarto acesa são metáforas para a conexão que persiste apesar da distância, e a dificuldade de aceitar o fim da relação. A música, portanto, é um retrato da luta interna entre a memória e a realidade, entre o desejo de reter o amor e a necessidade de seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Vercillo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por yasmin. Legendado por Martins. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge Vercillo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção