Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 348.993

Separate Ways (Worlds Apart)

Journey

Amores em Caminhos Divergentes: Uma Análise de 'Separate Ways (Worlds Apart)' do Journey

A música 'Separate Ways (Worlds Apart)', da banda Journey, é uma poderosa balada de rock que fala sobre a dor e a resiliência do amor diante do fim de um relacionamento. Lançada em 1983, a canção se tornou um dos grandes sucessos do grupo, marcada por sua melodia envolvente e o vocal emotivo de Steve Perry. A letra reflete a complexidade dos sentimentos que surgem quando duas pessoas se veem obrigadas a seguir caminhos separados, apesar do amor que ainda existe entre elas.

O refrão da música é um misto de promessa e esperança, sugerindo que, apesar da separação, o amor verdadeiro permanece e pode sobreviver ao teste do tempo e das circunstâncias. 'Someday love will find you, Break those chains that bind you' pode ser interpretado como uma mensagem de que o amor, em sua essência, é libertador e que, mesmo que o relacionamento tenha terminado, o sentimento puro ainda tem o poder de trazer felicidade no futuro. A música também oferece conforto, com a linha 'If he ever hurts you, True love won't desert you', indicando que o narrador ainda se preocupa com o bem-estar da pessoa amada, mesmo não estando mais juntos.

A banda Journey, conhecida por seus hits de rock e baladas poderosas, captura em 'Separate Ways (Worlds Apart)' a universalidade da experiência do amor e da perda. A canção ressoa com muitos que já passaram por rompimentos, oferecendo uma mensagem de força e a promessa de que o amor verdadeiro, de uma forma ou de outra, sempre encontra um caminho. A música permanece como um clássico do rock, tocando o coração de ouvintes com sua honestidade emocional e a habilidade de Journey em transformar a dor do adeus em uma obra de arte musical.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stephen Perry / Jonathan Cain. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Swami. Legendado por Rodrigo e renata. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Journey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção