Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 377.676

A Dios Le Pido

Juanes

A Esperança em Forma de Canção: 'A Dios Le Pido' de Juanes

A música 'A Dios Le Pido', do artista colombiano Juanes, é um hino de esperança e amor que transcende as fronteiras pessoais para tocar em questões universais. A letra é uma prece fervorosa que mistura desejos íntimos com preocupações coletivas, refletindo tanto o amor pessoal quanto o amor pela humanidade. Juanes, conhecido por suas canções que frequentemente abordam temas sociais e humanitários, utiliza sua música como uma plataforma para expressar seus anseios mais profundos e para conectar-se com ouvintes ao redor do mundo.

No início da canção, o pedido a Deus é para que os olhos do cantor se despertem com a luz da mirada de alguém amado, simbolizando o desejo de começar cada dia com a inspiração que vem do amor. A menção à família, com pedidos pela saúde da mãe e pela lembrança do pai, mostra a importância dos laços familiares e o medo da perda. Esses pedidos pessoais são intercalados com súplicas por um mundo melhor, onde o povo não derrame sangue e onde haja paz e justiça.

A repetição do verso 'A Dios le pido' (A Deus eu peço) funciona como um mantra que reforça a intensidade dos desejos do cantor. O pedido por mais um segundo de vida não é apenas um desejo de longevidade, mas sim um anseio por mais tempo para amar e estar ao lado da pessoa amada. A canção termina com uma declaração de que, se o cantor morrer, que seja de amor, e se ele se apaixonar, que seja pela voz da pessoa amada. Essa fusão do amor romântico com a morte e a vida eterna ressalta a profundidade do sentimento que Juanes deseja expressar. 'A Dios Le Pido' é uma música que fala ao coração e à alma, pedindo não apenas por desejos pessoais, mas também por um futuro melhor para todos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juan Esteban Aristizaba. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Jennifer. Legendado por Thais e Diego. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juanes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção