Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 238.454

Es Por Ti

Juanes

Juanes e a celebração do amor em 'Es Por Ti'

A música 'Es Por Ti', do cantor colombiano Juanes, é uma expressiva declaração de amor que utiliza uma linguagem poética para descrever a influência transformadora que uma pessoa pode ter sobre outra. A letra da canção revela a profundidade dos sentimentos do eu lírico, que se sente renovado e completo na presença do ser amado, e por outro lado, aniquilado e desordenado na sua ausência. A repetição do verso 'Y es por ti' (E é por ti) enfatiza a ideia de que todas as emoções e mudanças positivas na vida do protagonista são diretamente causadas pela pessoa amada.

Juanes, conhecido por seu estilo que mistura rock com elementos da música latina, cria em 'Es Por Ti' uma atmosfera romântica e intensa. As metáforas utilizadas, como 'Tus ojos me llevan lentamente al sol' (Teus olhos me levam lentamente ao sol), sugerem uma conexão quase espiritual e uma sensação de elevação e calor que o amor proporciona. A referência ao 'rojo atardecer' (vermelho do entardecer) na descrição da pele da pessoa amada pode ser interpretada como uma alusão à beleza do pôr do sol, um momento do dia frequentemente associado ao romance e à paixão.

A canção se destaca por sua capacidade de capturar a essência do amor e seu impacto na vida de uma pessoa. Através de uma melodia suave e uma interpretação emotiva, Juanes consegue transmitir a mensagem de que o amor é uma força poderosa, capaz de trazer luz e alegria, assim como de acalmar a dor. 'Es Por Ti' é um hino ao amor que ressoa com muitos ouvintes, pois fala de sentimentos universais, tornando-se uma das músicas mais queridas e reconhecidas do repertório do artista.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juan Esteban Aristizabal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Antonio. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juanes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção