Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 150.538

A Loucura de Amar: Desvendando 'Crazy' de Julio Iglesias

A música 'Crazy', interpretada por Julio Iglesias, é uma balada romântica que explora os sentimentos de amor, solidão e a inevitável dor que acompanha um coração partido. A letra da música reflete a introspecção de alguém que se percebe 'louco' por se sentir tão solitário e triste. O eu lírico reconhece que o amor que sente é tão intenso que chega a ser irracional, especialmente sabendo que o objeto de seu amor pode deixá-lo a qualquer momento por outra pessoa.

A canção transmite uma sensação de preocupação e questionamento sobre as próprias ações, ponderando o que poderia ter sido feito de errado para merecer tal solidão. A repetição da palavra 'crazy' (louco) enfatiza a intensidade do sentimento e a incapacidade de controlá-lo, mesmo sabendo que pode levar a mais sofrimento. A música toca em um tema universal: a vulnerabilidade que acompanha o amor verdadeiro e a disposição de se arriscar, mesmo quando as chances de dor são altas.

Julio Iglesias, conhecido por suas baladas românticas, entrega uma performance emocional que ressoa com muitos que já se sentiram consumidos pelo amor. A música, originalmente um sucesso de Patsy Cline, ganha uma nova dimensão na voz de Iglesias, que consegue transmitir a profundidade da paixão e a loucura que ela pode provocar. 'Crazy' é um hino para os corações apaixonados que, apesar de todas as adversidades, continuam a amar intensamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Willie Nelson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Doniseti e traduzida por Luana. Legendado por Junior. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Julio Iglesias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção