Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 155.583

My Love (feat. Stevie Wonder)

Julio Iglesias

Julio Iglesias e Stevie Wonder: Uma Ode Universal ao Amor em 'My Love'

A canção 'My Love', interpretada por Julio Iglesias e com a participação especial de Stevie Wonder, é uma expressão lírica do amor em sua forma mais pura e universal. A letra da música fala de um amor que transcende a aparência física e as barreiras do tempo e do espaço, sugerindo uma conexão profunda que vai além das superficialidades. O amor descrito é aquele que oferece conforto e atenção às crianças necessitadas, simbolizando a generosidade e a compaixão como características essenciais desse sentimento.

A música também carrega uma mensagem de paz e esperança, com a repetição do desejo de que o amor se espalhe por todo o mundo, alcançando cada alma e cada pessoa marginalizada. A ideia de que o amor é a chave para a paz mundial e que pode acabar com a dor é um tema recorrente, refletindo um idealismo que busca inspirar ações positivas e mudanças sociais. A colaboração entre Julio Iglesias, um ícone da música romântica, e Stevie Wonder, conhecido por suas mensagens de amor e unidade, reforça a força da canção como um hino de amor e solidariedade.

A letra ainda convoca todos a expressarem palavras de amor indiscriminadamente, independentemente da condição social, e a elevar a humanidade através da disseminação desse amor. A música termina com um chamado para que as forças do amor se unam contra o mal, promovendo a ideia de que o amor pode triunfar sobre a adversidade e conectar todas as pessoas, independentemente de suas diferenças. 'My Love' é, portanto, uma celebração do amor como força motriz para o bem, um tema atemporal e universal que ressoa com os ouvintes de todas as gerações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stevie Wonder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wesley e traduzida por Luiz. Legendado por Junior. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Julio Iglesias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção