Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 81.330

A Igreja Crê No Teu Sangue

Junior (Gospel)

A Celebração da Fé na Redenção: Entendendo 'A Igreja Crê No Teu Sangue'

A música 'A Igreja Crê No Teu Sangue', interpretada pelo cantor gospel Junior, é uma expressão de fé e devoção que reflete sobre a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo, elementos centrais da fé cristã. A letra inicia com uma referência ao episódio bíblico em que a multidão escolhe libertar Barrabás, um criminoso, em vez de Jesus, o que simboliza a rejeição de Cristo pela humanidade e a preferência pelo pecado representado pela figura de Barrabás. Este momento é narrado nos Evangelhos, como em Mateus 27:15-26, e é um ponto crucial na história da Paixão de Cristo.

O refrão da música destaca a perplexidade do cantor diante da morte de Jesus, considerando-a um mistério, e critica aqueles que, mesmo cientes do sacrifício de Cristo, optam por viver de maneira mundana, ignorando o significado espiritual de sua morte. A música contrasta essa atitude com a postura da igreja, que aceita e crê no poder redentor do sangue de Jesus, uma crença fundamental no cristianismo que afirma que a morte de Cristo na cruz foi um sacrifício expiatório pelos pecados da humanidade.

No segundo verso, a canção aborda a ressurreição de Jesus, um evento que é celebrado como prova de sua divindade e vitória sobre a morte. A letra convida os ouvintes a não lamentarem a morte de Cristo como se fosse uma tragédia, mas a reconhecerem-na como o caminho para a libertação do pecado e a vida eterna. A ressurreição é um tema recorrente na música gospel, pois simboliza esperança e renovação da fé. A música, portanto, é um chamado à celebração da vida e obra de Jesus, reconhecendo-o como salvador e reafirmando a crença na sua ressurreição e na promessa de vida eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Patrícia. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Junior (Gospel) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção