Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.283.851

One Less Lonely Girl

Justin Bieber

A Promessa de um Amor Redentor em 'One Less Lonely Girl'

A música 'One Less Lonely Girl', interpretada pelo artista pop canadense Justin Bieber, é uma balada romântica que se destaca por sua melodia suave e letra que fala sobre a promessa de um amor que tem o poder de curar as feridas do passado. Lançada quando Bieber ainda era um adolescente, a canção reflete o estilo pop romântico que marcou o início de sua carreira, com letras que falam diretamente ao coração de um público jovem e apaixonado.

A letra da música descreve a determinação do cantor em acabar com a solidão de uma garota, prometendo-lhe um amor verdadeiro e dedicado. Ele questiona quantas vezes ela teve que lidar com desilusões e promessas não cumpridas, sugerindo que ele seria a pessoa capaz de mudar essa realidade. A repetição do refrão 'There's gonna be one less lonely girl' reforça a ideia de que o amor do cantor pode transformar a vida da garota, tirando-a da solidão.

Além disso, a música utiliza metáforas como 'corações partidos' e 'chaves' para ilustrar a capacidade do amor de consertar o que está quebrado e abrir portas que antes pareciam fechadas. A referência a datas comemorativas como o Natal e o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) serve para enfatizar a solidão sentida pela garota nessas ocasiões, momentos em que a presença de um parceiro amoroso faria uma grande diferença. Em suma, 'One Less Lonely Girl' é uma canção que fala sobre esperança e a crença no amor como uma força redentora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Balewa Muhammad / Ezekiel Lewis / Hyuk Shin / Sean Hamilton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcela e traduzida por Tássia. Legendado por Gabrielle. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção