Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 940.860

Down To Earth

Justin Bieber

A Jornada de Retorno à Realidade em 'Down To Earth' de Justin Bieber

A música 'Down To Earth' de Justin Bieber é uma balada introspectiva que reflete sobre as dificuldades de manter relacionamentos e a busca por um terreno comum em meio a adversidades. Lançada em 2009, no álbum 'My World', a canção revela um lado mais vulnerável do jovem artista, que na época começava a lidar com as complexidades da fama e dos relacionamentos pessoais. A letra sugere uma luta para manter a conexão em um relacionamento que parece estar se desfazendo, com a distância emocional crescendo e as 'paredes se fechando', uma metáfora para o isolamento e a pressão que ambos os indivíduos estão sentindo.

A repetição do refrão 'So we fight, (so we fight) / Through the hurt, (through the hurt) / And we cry and cry and cry and cry' enfatiza a persistência e o esforço contínuo para superar os obstáculos. A música sugere que, apesar das dificuldades, há uma disposição para aprender e tentar novamente, o que é um testemunho da resiliência humana e da esperança de reconciliação. A expressão 'Down to Earth' pode ser interpretada como um retorno à realidade, ao essencial ou a um estado mais humilde e compreensivo da relação.

Além disso, a canção toca em temas familiares, mencionando a ausência dos pais e a sensação de anormalidade que isso traz para a vida do narrador. Bieber, que cresceu sob os holofotes, talvez esteja refletindo sobre sua própria experiência de vida e as consequências de uma infância atípica. A música termina com uma nota de esperança, sugerindo que, apesar da distância e das dificuldades, há sempre a possibilidade de começar de novo e encontrar um caminho de volta para o coração do outro. 'Down To Earth' é um lembrete de que, mesmo em tempos de incerteza, o esforço conjunto pode levar a uma reconciliação e a um entendimento mais profundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: C. Battey / Justin Bieber / K. Risto / S. Battey / W. Nugent. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcella e traduzida por Kristiana. Legendado por Leticia e mais 7 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção