Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 203.527

Runaway (feat. Pusha T)

Kanye West

A Autocrítica e o Alerta de Kanye West em 'Runaway'

A música 'Runaway' de Kanye West, com participação de Pusha T, é uma obra que se destaca no repertório do artista por sua honestidade brutal e autocrítica. Lançada no álbum 'My Beautiful Dark Twisted Fantasy' em 2010, a canção é uma reflexão sobre os próprios defeitos e a consciência de West sobre como eles afetam seus relacionamentos. A repetição da frase 'Look at ya' pode ser interpretada como um convite para que o ouvinte observe e reflita sobre suas próprias falhas, assim como West faz consigo mesmo ao longo da música.

O refrão da música é um brinde irônico aos 'douchebags', 'assholes' e 'scumbags', categorias nas quais o próprio Kanye se inclui. Ele reconhece sua habilidade em encontrar defeitos, tanto em si mesmo quanto nos outros, e sugere que talvez seja melhor para a pessoa amada se afastar dele ('Run away fast as you can'). Essa honestidade é acompanhada de uma melodia melancólica e um arranjo minimalista que reforçam a introspecção e o arrependimento expressos na letra.

Pusha T, em sua participação, traz uma perspectiva que complementa a de Kanye, abordando a superficialidade e o materialismo que muitas vezes acompanham o estilo de vida luxuoso dos ricos e famosos. Ele descreve um ciclo de consumo e ostentação, sugerindo que, apesar do brilho externo, há uma falta de substância e autenticidade. A música, portanto, não é apenas um pedido de desculpas ou um aviso para fugir, mas também uma crítica ao estilo de vida hedonista que pode levar ao isolamento e à insatisfação pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Emile Haynie / Jeff Bhasker / Mike Dean / John Roger Branch / Kanye West / Malik Yusef / Pete Rock / Terrence Thornton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thiago e traduzida por Felipe. Legendado por kauã e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kanye West e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção