Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 81.422

No Church In The Wild (feat. JAY-Z, Frank Ocean & The-Dream)

Kanye West

Reflexões Sobre Poder e Fé em 'No Church In The Wild'

A música 'No Church In The Wild' de Kanye West, com participações de Jay-Z, Frank Ocean e The-Dream, é uma reflexão profunda sobre moralidade, poder e religião. A letra começa com Frank Ocean questionando a hierarquia de poder entre a multidão, o rei, o deus e o não crente, sugerindo que as estruturas de poder são relativas e podem ser insignificantes para aqueles que não acreditam em nada. Essa abertura filosófica estabelece o tom para o restante da música, que explora a desconexão entre as instituições tradicionais e as experiências pessoais dos indivíduos.

Jay-Z continua o tema com versos que pintam imagens de decadência e corrupção, onde até mesmo os lugares sagrados e as figuras de autoridade são manchados por atos imorais. Ele usa referências históricas e religiosas para questionar a autenticidade da piedade e a eficácia da oração, enquanto descreve um estilo de vida luxuoso e transgressivo. A interrogação sobre a validade das normas sociais e religiosas é acentuada pela menção de Sócrates, sugerindo um questionamento constante da verdade e da moral.

Kanye West e The-Dream trazem uma perspectiva mais pessoal e íntima, falando sobre relacionamentos, amor e a busca por significado em um mundo onde as regras tradicionais parecem não se aplicar. Eles descrevem um estilo de vida hedonista e rebelde, onde as regras são feitas para serem quebradas e a única verdadeira transgressão é a decepção. A música termina sem uma resolução clara, deixando o ouvinte com a sensação de que a busca por significado e moralidade é uma jornada pessoal e muitas vezes solitária, sem uma 'igreja no selvagem' para oferecer orientação ou absolvição.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Frank Ocean / Kanye West / Mike Dean / Shawn Carter. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Felipe e traduzida por Marcus. Legendado por Doggonelover e Felipe. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kanye West e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção